Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

21 de jan. de 2011

Skins US estreia na MTV americana

Ontem finalmente encontrei tempo para assistir o piloto da versão americana de Skins, produzido pela MTV, que estreara na última segunda-feira.

Desde os trailers, já tinha percebido que era tudo exatamente igual! Ainda assim resolvi dar uma chance e conferir por mim mesmo.

Resultado, inédito para mim: mal tinha dado cinco minutos de projeção e eu já queria abandonar o episódio! Era tudo igual, cenas, ângulos, falas, personagens. Só que bem pior: tudo muito americano!

Depois de muito esforço e sofrimento, consegui sobreviver aos quase 42 minutos de episódio, pensando em fazer algo que nunca fiz antes: largar uma série!

Sempre assisti tudo que peguei do início ao fim, e quando certas séries passavam por momentos ruins (Heroes, Melrose Place, Reaper) torcia para que fossem canceladas, mas nunca larguei nenhuma!

Skins US é o retrato atual da produção americana, baseada em versões de livros, remakes de filmes estrangeiros, cópias baratas (#HollywoodFail). Não há criatividade, originalidade na indústria de entretenimento americana. Ou essa é raríssima por lá, fora do mainstream, encontrada somente no circuito independente.

Quanto aos personagens, nenhum é carismático e nem inspiram simpatia. São cópias bizarras dos queridos originais britânicos. O melhor de Skins UK é que até mesmo os personagens mais desajustados (quase todos!) nos cativam. Como não gostar de Cassie, Tony, ou até mesmo de Effy.

Em Skins US temos uma Cadie (Cassie UK) apática, ridícula, rasa e sem motivações. A gota d´água foi a “substituição” de Maxxie, um dos melhores de Skins UK, por um equivalente gay feminino! É o fim!

Com isso me despeço de Skins US, limando-a de minha watchlist - que já está muito cheia, obrigado.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails