Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

20 de jan. de 2011

Prepare o corpo para o verão!!

                                                Foto: Internet

Para quem gosta de pegar um bronze no verão é preciso ficar atento para que a pele não sofra tanto com os raios solares, e para isso é preciso prepará-la para receber o sol.

Cuidar da pele é fundamental para ficar linda durante o verão e claro, manter o efeito “marquinha de biquíni” por muito mais tempo. A esfoliação é ótima pois elimina as células mortas deixando a pele lisa e uniforme. A pele sem resíduos fica protegida por muito mais tempo.

A esfoliação deve ser feita com produtos específicos para o seu tipo de pele e com movimentos bem suaves para não machucar. A pele seca deve receber a esfoliação uma vez por mês, por mês, a oleosa uma vez por semana e a mista de quinze em quinze dias principalmente na zona T (para quem não sabe a zona T é essa que vai da testa, passa pelo nariz e chega ao queixo).

Depois de esfoliar a pele é bom usar produtos hidratantes. Minha mãe sempre me manda usar protetor solar com vitamina E, pois deixa a pele jovem. #ficaadica.

A pele está pronta para o sol, mas antes... Não esqueçam do protetor solar, evitar o sol depois das 10h até as 16h, beber bastante água e depois continuar usando bastante hidratante, para não deixar a pele descascando.


@tatyanemalta
http://tatyanemalta.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails