Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

10 de jan. de 2011

Voltaço vence em Casa e se mantém no G8 da Superliga



O Volta Redonda enfrentou na tarde do ultimo sábado a equipe do São Bernardo em partida válida pela 13ª rodada da Superliga. O time da cidade do aço que já havia vencido na quinta- feira o São Caetano, conseguiu mais uma vitória jogando na frente da sua torcida.

Em um primeiro set bem equilibrado a equipe do sul fluminense começou vencendo e a todo o momento via o São Bernardo diminuído a diferença de pontos. Mas no fim do set os gigantes conseguiram abrir três pontos de vantagem e venceram o set em 25x22.

O segundo set foi muito mais eletrizante que o anterior, os paulistas começaram vencendo, o voltaço logo empatou, em pouco tempo o time do Abc paulista conseguiu se recuperar e abriram três pontos, a equipe da casa novamente empatou o jogo deixando a partida emocionante, e quando tudo indicava que o voltaço iria virar o jogo, o São Bernardo fez dois pontos seguidos e venceu o set por 29x27.

No terceiro set os paulistas mantiveram o ritmo do fim do segundo set e foram dominando o jogo se beneficiando de alguns erros cometidos pelo time local, fechando o set em 25x21.

Já no quarto set o Volta Redonda retornou cheio de disposição, com um verdadeiro show do oposto Leozão que entrou no jogo no inicio deste set, a equipe do sul fluminense fez sete pontos seguidos com o jogador sacando e durante o set chegou a abrir uma vantagem de onze pontos. O São Bernardo sentiu a pressão e o voltaço venceu o set por 25x15, provocando assim o set desempate.

O tié-break teve momentos semelhantes aos outros quatro sets da partida, com o voltaço começando na frente e o São Bernardo chegando a empatar e virar momentaneamente o placar. Porém novamente brilhou a estrela do oposto Leozão que foi um dos nomes deste jogo e conseguiu ajudar o Volta Redonda a virar e vencer o set por 15x11 e o jogo em 3x2, fazendo a alegria dos torcedores que estavam no ginásio da Ilha São João.

O Volta Redonda enfrenta na próxima rodada equipe do Sada Cruzeiro na quinta-feira na casa do adversário. Já o São Bernardo volta à quadra na terça-feira para enfrentar o Vôlei Futuro também na casa do adversário. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails