Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

11 de jan de 2011

Filme: O Livro de Eli

Até que estamos explorando o nosso lado “Cult” nas férias né? Novamente eu e Vinícius fomos ver filme, dessa vez não no cinema, alugamos para assistir em casa mesmo. O escolhido foi ‘O livro de Eli’.

Primeiramente, a fotografia do filme é excepcional, o cenário todo destruído, com um mundo diferente do que conhecemos o autor não explica o que aconteceu fazendo com que nós tenhamos que imaginar o que se passou.

Eli percorre há 30 anos para o Oeste, levando com ele o último exemplar da Bíblia Sagrada, guiado por uma ‘voz’ que o conduz e protege.

E durante o percurso ele passa por cenas clássicas de faroeste, com ruas cheia de poeira, bares e tiros; o filme equilibra boas cenas de ação com um visual bastante interessante.

A história é muito boa e prende quem está assistindo, vale à pena.

O filme permite alguns olhares, como por exemplo, o compromisso que Eli tinha em proteger a palavra de Deus e como a conhecia, tanto que a recitou toda no final do filme.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails