Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

16 de jan de 2011

Esmalte da Vez - Gaby (Top Beauty)

Olá moçada,

Olhem só que esmalte maravilhoso eu estou usando desta vez. É o 16 - Gaby, da Top Beauty. Estou apaixonada por ele, por uma série de motivos.

Ele é um vermelhão lindo, que tem um leve fundinho laranja. Não é nem parecido com um coral porque ele é bem intenso. Já usei outros parecidos com ele, até com esse "mesmo nome". O Gabriela, da Risqué, é um. Também é muito fofo, mas, para mim, cada esmalte tem uma peculiaridade e é diferente do outro.
Foi uma facilidade de passar e limpar, assim como os outros esmaltes Top Beauty. Só achei que ele é um pouco ralo e tive que passar 3 camadas, me esforçando para não passar a 4ª. Mas, a cobertura ficou muito boa.
Também amei esse esmalte porque ele tem o nome da minha amiga, né, gente (beijo, Gabi).

E, para finalizar, passei top coat para realçar o brilho e, como vocês podem ver na foto, não pára de chover por aqui, mas, mesmo assim, o brilho ficou bem notável, mesmo sem solão no lombo.

É ou não é uma cor linda e apimentada?!

Até mais!
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails