Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

28 de nov. de 2010

Voltaço vence a Primeira em Casa na Superliga



O Volta Redonda venceu por 3X1 a equipe do Medley/Campinas em partida realizada na tarde do ultimo sábado (27/11) no ginásio Poliesportivo da Ilha São João na Cidade do Aço.

Depois de duas derrotas seguidas em casa, os “Gigantes de Aço” enfim conseguiram vencer jogando na frente da sua torcida que mais uma vez compareceu em bom número no ginásio e apoiou bastante a equipe, que venceu o primeiro set por 25/22.

No segundo set o time da casa manteve o ritmo e com boas atuações do central Ualas e do oposto Leozão, não deu muitas chances ao time do interior paulista e com isso, venceu o set por 25/21.

Já no terceiro set o Medley voltou melhor e logo de cara abriu uma vantagem de cinco pontos e foram aos poucos dificultando o jogo para o voltaço que cometeu alguns erros, mas mesmo assim quase empatou o jogo. Porém não teve jeito, a equipe comandada pelo experiente André Heler fechou o set em 25/20.

A vitória veio do jeito que o torcedor do time já esta acostumado na raça. Em um set eletrizante com boas jogadas de ambos os lados, o Volta Redonda que tinha o ponteiro Vinicius fazendo uma grande partida, assumiu a frente do Placar e fechou o set e o jogo em 25/22.

Agora o Voltaço vai a São Paulo na próxima quinta-feira (02/12), onde às 19 horas enfrentará o SESI, o Medley irá folgar na próxima rodada e só volta à quadra no dia 04/12 quando irá receber o Montes Claros. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails