Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

25 de nov. de 2010

Voltaço Recebe Vôlei Futuro Buscando Sua Primeira Vitória em Casa

O Volta Redonda entra em quadra nesta quinta-feira (25/11) ás 19 horas no Ginásio da Ilha São João para enfrentar a forte equipe do Vôlei Futuro (SP) pela Superliga Nacional, em partida que marcará o duelo do campeão Carioca com o campeão Paulista.

O time paulista que recentemente foi campeão estadual é considerado atualmente uma das equipes mais fortes desta temporada, fará sua estréia na competição. A equipe foi reforçada e hoje tem em seu elenco jogadores como: Leandro Vissotto, Mário Jr e Lucão que foram campeões mundiais com a seleção brasileira na Itália em outubro e ainda conta com o experiente levantador Ricardinho, que dentre os seus principais títulos destaco o ouro olímpico pela seleção brasileira em 2008.

A equipe da “Cidade do Aço” que vem de uma derrota para o time do Montes Claros (MG) no ultimo sábado por 3X0, terá uma novidade para o jogo desta quinta, o ponteiro Léo Caldeira que é considerado até o momento a principal contratação do clube para esta temporada poderá enfim fazer sua estréia. O Voltaço aposta também no central Leozão que já marcou 37 pontos na Superliga.

Uma vitória contra um adversário que figura entre os favoritos da competição certamente dará mais confiança ao time, e por isso o Volta Redonda conta com o apoio da torcida para conseguir vencer a equipe paulista. Os ingressos poderão ser trocados por um quilo de alimento, ou uma lata de leite no local da partida. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails