Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

9 de nov. de 2010

Swathes Colorama Aquarela Tropical

Oi mulherada "bunitinha",

Ai que delícia! Consegui comprar todos os esmaltes da nova coleção da Colorama: Aquarela Tropical. Eles possuem uma cor super verão e achei a coleção uma coisa fofa.

Fiz swatche de todos para mostrar e detalhar para vocês minha impressão sobre cada um deles.
Primeiro, essa coisa de Única Camada nunca deu certo comigo. Mas, acreditam que dessa vez eu achei uma maravilha?
Para quem tem pressa e dificuldade para esmaltar as unhas, essa coleção está uma belezinha. O pincel é um pouco mais grosso e é super macio e fácil de passar.
Posso até estar louca, mas achei muito fácil de limpar os cantinhos também. O esmalte parece ser bem mais cremoso que os outros.
Todos têm microbilhos lindos, lindos!
Vamos a eles...
(Inverti os rosas na foto...hihihi)

Rosa romântico: Eu achei que ia detestar essa cor, porque é beeeem cintilante. Mas, amei! Achei tão fofinho e mesmo com toda cintilância é bem discreto e ótimo para usar naqueles dias que você não quer ser muito notada.

Amarelo Pop Art: Esse eu tive que usar 2 camadas. Uma só não cobriu e manchou. Como todas, eu esperava um amarelo mais pastel (era o que parecia nas fotos de divulgação). Ele não é amarelo gema, mas é bem chamativo. Não sei quando, mas vou usá-lo mesmo sendo assim meio fora das minhas cores preferidas.

Azul Celeste: Um show a parte. O mais vibrante, intenso e bonito de todos. APAIXONEI! Queria usá-lo logo, mas como usei um azul semana passada, achei que ia ficar muito parecido e eu ia enjoar logo. Mas, não vejo a hora de colocá-lo em meus dedinhos.

Rosa Colonial: Para mim, uma cor mortinha e sem graça. Não sei quando vou usar. Acho que vai demorar bastaaaante.


Violeta: MA-RA-VI-LHO-SO. Já estou com ele em meus deditos. Foi o primeiro da coleção que decidi usar. Primeiro porque a cor é incrível e, segundo, estava com pressa e achei que ele é o que cobre melhor com apenas uma camada. Achei uma coisa louca essa cor.
Pena que deu bolinhas. Não sei se era porque estava um calorzão por aqui ou por outro motivo. Espero que não aconteça com os outros também.

Verde água: Sabe aquele esmalte "luxo"? É esse! A cor é chique de doer e toda elegante. Eu fiquei encantada e estou louca para usá-lo brevemente.

Rosa Tropical: Me decepcionei com esse. Achei ele alaranjado demais para o meu gosto. Quando vi no vidrinho pensei que seria algo puxado para o coral. Me enganei. Não gostei muito da cor. Não faz meu estilo. Aaaahh! E é preciso de duas camadas para cobrir perfeitamente.

E é isso, meninas.

Espero que tenham aproveitado o post. E até mais!


Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails