13 de nov. de 2010
Hiperativo - Paulo Gustavo
Na sexta feira (12) por falta de opção na cidade, eu e Vini, resolvemos fazer algo diferente, fomos ao teatro assistir à peça Hiperativo.
Eu particularmente não conhecia o trabalho do ator Paulo Gustavo, mas já tinha ouvido várias pessoas o elogiando pelo “Minha mãe é uma peça”, mas quando sai do teatro, já fiquei fã.
Minha mãe comprou nossos ingressos antecipados na primeira fileira, que medo de rolar algum mico, já que estávamos praticamente dentro do palco. Doce ilusão, foi tão engraçado que nos sentimos em casa.
O espetáculo é um stand up comedy, estilo que está ganhando cada vez mais espaço nos palcos brasileiros.
Adoramos e morremos de rir, com as historias hilárias que Paulo contou de quando ainda era vendedor de roupas, seu medo de avião, e de suas noitadas com amigas loucas.
Nada como um programinha de humor para levantar o astral e recarregar as baterias para o fim de ano agitadíssimo de trabalhos que vem por ae;
A peça durou em média uma hora e a platéia riu do inicio ao fim, desde os jovens as vovós que estavam presentes. O Paulo Gustavo é carismático, engraçadíssimo e super simpático.
Recomendo a todos. Afinal, rir é o melhor remédio, não é verdade? Nada como de vez em quando dar altas gargalhadas daquelas de doer à barriga, ou aquelas que fazem a mandíbula ficar doendo. Pois, como já lemos aqui, O riso é uma ótima solução para os principais problemas, e faz muito bem a saúde. E estando bem acompanhada é melhor ainda!