Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

5 de nov. de 2010

Gigantes de Aço se Preparam Para Estréia na Superliga


A partir do dia 10 de novembro a equipe de vôlei masculino do Volta Redonda inicia a disputa da competição mais importante do voleibol brasileiro, a Superliga, que já a alguns anos é considerada uma das competições de clubes mais difíceis e competitivas do mundo.

Assim como na temporada passada o campeonato esta recheado de craques, e boa parte dos jogadores da seleção brasileira campeã mundial na Itália em outubro irão disputar a competição que ainda contará com jogadores que atuaram em outras seleções no mundial, como é o caso do meio de rede americano Russell Kenneth Holmes que atua pelo Vivo/Minas.

O Volta Redonda que estreou na superliga na ultima temporada, vem contudo para fazer bonito nesta edição, a equipe do técnico Alessandro Fadul venceu todas as competições que disputou durante a pré-temporada, sendo elas a Taça-Rio em julho, Copa TV Rio Sul em setembro e ainda conquistou o Tricampeonato Carioca em outubro.

O time foi reforçado mesclando juventude com experiência e para esta temporada a diretoria trouxe jogadores como o central Uallas e o ponteiro Fábio Brandine que estavam na equipe do Ulbra,jogadores que certamente darão mais qualidade a equipe da cidade do aço.

O ponteiro Fábio Brandini encara com muito otimismo este novo desafio em sua carreira que é defender o voltaço na Superliga e elogia mescla de experiencia e juventude é um dos pontos fortes da equipe.

- "O Volta Redonda é um time novo, apesar de ser o segundo ano do clube na Superliga, e já esta mesclando juventude e experiência o que vai ser muito bom para o clube na competição",afirma o jogador.

Para se ter uma idéia, a população de Volta Redonda que sempre apoiou a equipe de futebol da cidade, vem fazendo o mesmo com o time de vôlei,as pessoas estão indo ao ginásio apoiar a equipe que graças aos bons resultados vem conquistando ainda mais torcedores.

- “Este ano já temos um pouco mais de apoio da torcida, foi criada a família voltaço e este time trouxe alegria para o torcedor que é apaixonado por este time”, é o que diz Naderson Volpato supervisor técnico da equipe.

Os “Gigantes de Aço” estréiam na Superliga no próximo sábado 06/11 às sete da noite contra a equipe do Soya/Blumenal em Belo Horizonte – MG, e no dia 20/11 irão realizar o primeiro jogo diante de sua torcida contra a equipe do BMG/Montes Claros.

Depois de terminar a temporada passada na 13ª posição, o Volta Redonda tem o objetivo de ficar entre as oito melhores equipes conseguindo assim disputar os playoffs da competição, o que certamente trará ainda mais visibilidade para esta jovem e promissora equipe. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails