Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

28 de nov. de 2010

Filme: Querido John


Já tinha tempo que estava falando na cabeça de Vinicius “Ah, eu quero assistir Querido John, deve ser lindo, romântico, afinal é do Nicholas Sparks mesmo autor de Diário de uma paixão, que eu amo de mais” e ele só me enrolava, mas como esse fim de semana foi meu dia de escolher o filme, matei minha curiosidade.


Adorei o filme, adoro histórias loucas de amor, onde posso chorar e chorar. E as histórias de Nicholas são assim: Um amor verdadeiro que sofre muita luta para ficar juntos, pois sempre são separados por alguma tragédia, mas no fim percebem que o amor supera tudo, mas sempre é tarde de mais. Porem como todo filme de romance o final é lindo e feliz.


Ele um lindo soldado, ela estudante se conheceram aproveitaram as melhores 2 semanas da vida, com muita praia e romance, juraram amor eterno. No final ele volta para sua tropa e vai para lugares precários e ela pra faculdade e o casal troca cartas apaixonadas sempre.


Pouco tempo depois dos atentados de 11 de setembro, preste a concluir o serviço militar, John como todo soldado Americano, alista-se novamente para o desespero de Savannah, mais tarde sem ter aceitado a situação, ela para de trocar correspondências com John e o romance acaba.


Daí acontece milhares de reviravoltas e o casal repensa suas escolhas erradas, mas sempre feitas com as melhores intenções, e tentam recomeçar sua história de amor.

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails