Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

11 de nov. de 2010

Coleção Tropicaliente (Impala)


Meninada, se segura!!!

Já está beeem tarde e eu sem sono, estava fuçando em alguns sites sobre esmaltes e tal. Foi então que não acreditei no que vi e tive que vir correndo contar: a Impala já está lançando uma nova coleção para o verão (TROPICALIENTE). E posso dizer que as cores estão calientes mesmo.
Olha só:

Peguei a foto na Internet e não sei dizer se é a foto de divulgação (acredito que sim).
Mas, o que posso dizer com toda certeza é que as cores estão super vibrantes. Olha só esse azul e esse verde água. Para quem estava triste porque não tinha muitas opções de amarelo, podemos dizer que agora estamos abastecidas deles (Ana Hickmann e Colorama já lançaram os seus).
Além das cores super "acesas", a coleção traz também a cobertura Matte (que deixa o esmalte fosco). Particularmente, acho que eles se atrasaram um pouco nisso, né?! Mas, vamos testar, pois talvez a cobertura seja melhor que as outras.

Vamos ao nome das cores:

Matte
Cajá manga
Pôr do Sol
Amor de verão
Palmeira tropical
Biquíni Vermelho
Água Fresca

Só para concluir, que luuuuxo essa bolsinha. AMEI!

Espero que chegue logo às lojas. Coração pulando de emoção já.
Até mais, mulezada!!
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails