Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

23 de nov. de 2010

Adeus Olheiras

Meninas no blog! Quanto tempo não venho com diquinhas aqui não é mesmo?

Passei um aperto no último domingo pela manhã. Acordei cedo para ir gravar, e como tinha dormido tarde no sábado não deu outra, estava com olheiras E N O R M E S.

06:00 da manhã, o que fazer? Ir para o Google. Li milhares de dicas caseiras como: colocar rodelas de pepino nos olhos, que agem com antiinflamatório, chá de camomila que têm uma substância que promove hidratação natural, acalma e clareiam as manchas, fora o chá verde, chá branco e outros milhares de chás, todos gelados.

Mas eu descobri uma que é ÓTIMA, e claro não podia deixar de contar aqui. Fiz uma compressa de guaraná gelado. - Amm? O guaraná que tomamos em todos os lugares? Sim, esse mesmo. E não é que funcionou? Ficou clarinho ao redor dos olhos, é bem simples.

Misture um pouco do guaraná geladíssimo com água, para diminuir um pouco o gás, e depois molhe um algodão e coloque sobre os olhos. Pronto. O guaraná ativa a circulação diminuindo o inchaço das pálpebras.
 
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails