Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

31 de out. de 2010

MEXIRICAS TERMINAM A PRIMEIRA FASE COM 100% DE APROVEITAMENTO

Os Mexiricas venceram nesse sábado o ADM Pró Evolution, pela ultima rodada da primeira fase, por 10 a 5, gols de Felipe Seqüela (4), Fiil (3), Leandro, Victor, e Régis. Com o resultado, os Mexiricas alcançaram a melhor campanha da primeira fase, terminado em primeiro no grupo B, com 100% de aproveitamento. Agora nas semi-finais, o adversário dos Mexiricas serão os atuais campeões Hooligans (Segundo no Grupo A), quem vencer a partida do próximo sábado fará a final contra o vencedor de Prostitutos (primeiro no Grupo A) e ADM pró Evolution (segundo no grupo B).

Após 3 semanas de paralisação e debaixo de um Sol escaldante, os M.M. não topmaram conhecimento do adversário. Apesar do começo confuso, com gol contra do Capitão Leandro e outras bobeiras, logo os Mexiricas tomaram conta do jogo. No final, ainda tiraram um gol dos Mexiricas, feito por Felipe Seqüela, por um erro do responsável pela súmula. Apesar disso, o erro não fez diferença na partida e na classificação do grupo B.

Notas:

1 – Felipe Castro (Alcenor): 7,0 – Apesar da falha de comunicação no gol contra de Leandro, fez boas defesas e não teve culpa nos outros gols.

5 – Leandro: 7,0 – Fez um gol contra e um a favor, fora isso, mostrou categoria nas tabelas e suportou bem o Sol forte.

7 – Fiil: 8,5 – De atacante dos Mexiricas à grande marcador, Tem sido decisivo nas partidas e mais uma vez não foi diferente, 3 gols, varias assistências e quase um gol de placa no final.

11 – Felipe José (Seqüela): 9,0 – Foi o craque da partida, fez de tudo no ataque, 4 gols, um gol que a súmula não contabilizou, dribles desconcertantes. Tem evoluído na marcação também.

9 – Victor: 5,5 – Sentiu o calor, fez um gol de sorte e perdeu mais alguns, mesmo assim, é importante no ataque e tem contribuído muito na defesa também.

2 – Régis: 8,0 – Fez sua melhor partida pelos Mexiricas, fez gol e foi um leão na marcação. Se jogar assim na semi-final, tem tudo para contribuir muito para o time.

3 – Pablo: 6,0 – Tentou jogar no ataque, mas não consegue acompanhar o ritmo. Na defesa não comprometeu mais uma vez. A zaga é seu lugar.

6 – Pastel: 6,5 – Em sua reestréia pelos Mexiricas, foi discreto no primeiro tempo. Sentiu a falta de ritmo. No segundo tempo melhorou jogando no ataque e fez boas tabelas.

4 – Bruno (Negão): 7,0 – Mais uma vez foi muito bem na defesa. Tentou fazer algumas jogadas no ataque, até penalti tentou cavar, mas sem sucesso. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails