31 de out. de 2010
MEXIRICAS TERMINAM A PRIMEIRA FASE COM 100% DE APROVEITAMENTO
Após 3 semanas de paralisação e debaixo de um Sol escaldante, os M.M. não topmaram conhecimento do adversário. Apesar do começo confuso, com gol contra do Capitão Leandro e outras bobeiras, logo os Mexiricas tomaram conta do jogo. No final, ainda tiraram um gol dos Mexiricas, feito por Felipe Seqüela, por um erro do responsável pela súmula. Apesar disso, o erro não fez diferença na partida e na classificação do grupo B.
Notas:
1 – Felipe Castro (Alcenor): 7,0 – Apesar da falha de comunicação no gol contra de Leandro, fez boas defesas e não teve culpa nos outros gols.
5 – Leandro: 7,0 – Fez um gol contra e um a favor, fora isso, mostrou categoria nas tabelas e suportou bem o Sol forte.
7 – Fiil: 8,5 – De atacante dos Mexiricas à grande marcador, Tem sido decisivo nas partidas e mais uma vez não foi diferente, 3 gols, varias assistências e quase um gol de placa no final.
11 – Felipe José (Seqüela): 9,0 – Foi o craque da partida, fez de tudo no ataque, 4 gols, um gol que a súmula não contabilizou, dribles desconcertantes. Tem evoluído na marcação também.
9 – Victor: 5,5 – Sentiu o calor, fez um gol de sorte e perdeu mais alguns, mesmo assim, é importante no ataque e tem contribuído muito na defesa também.
2 – Régis: 8,0 – Fez sua melhor partida pelos Mexiricas, fez gol e foi um leão na marcação. Se jogar assim na semi-final, tem tudo para contribuir muito para o time.
3 – Pablo: 6,0 – Tentou jogar no ataque, mas não consegue acompanhar o ritmo. Na defesa não comprometeu mais uma vez. A zaga é seu lugar.
6 – Pastel: 6,5 – Em sua reestréia pelos Mexiricas, foi discreto no primeiro tempo. Sentiu a falta de ritmo. No segundo tempo melhorou jogando no ataque e fez boas tabelas.
4 – Bruno (Negão): 7,0 – Mais uma vez foi muito bem na defesa. Tentou fazer algumas jogadas no ataque, até penalti tentou cavar, mas sem sucesso.