Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

11 de set. de 2010

Volta Redonda busca mais uma vitória

Na véspera do duelo contra o conhecido Resende, neste domingo, às 15h, no estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Copa Rio, os jogadores do Volta Redonda fizeram neste sábado apenas um recreativo no Centro de Treinamento Oscar Cardoso.

Mesmo o tricolor do aço tendo uma ampla vantagem sobre o Resende, o cauteloso treinador Élson Roberto, disse que o adversário pode surpreender.

- O Resende não vive um bom momento no campeonato, mas pode surpreender. Eles têm o atacante Fábio, perigoso. Nós conhecemos bem ele e temos que ficar atento – destacou Élson.

Dos sete jogos entre Volta Redonda e Resende, o time da cidade do aço venceu seis vezes e empatou uma partida. O Resende busca quebrar essa escrita.

www.twitter.com/GefersonHPedro

Esta matéria foi publicada no site do LANCE!

http://www.lancenet.com.br/craque/noticias/10-09-11/824842.stm?volta-redonda-busca-mais-uma-vitoria Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails