Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

12 de set. de 2010

Queimadas mudam as paisagens

O clima seco muda a paisagem e deixa a população em alerta com a baixa umidade do ar, que esta variando entre 15% e 18% em todo o país. Sendo que o nível abaixo de 30% é o suficiente para trazer transtornos a saúde do ser humano.

Mas o problema não é somente este. A baixa umidade e o ar seco propiciam as queimadas. E é nessa época do ano que elas acontecem de forma descontrolada, mudando a paisagem das pequenas e grandes cidades!

Grande parte das queimadas é criminosa, mas temos que ficar atentos pois pequenas atitudes como: jogar latinha de refrigerante em temos abandonados, cacos de vidro, alumino, podem causar grandes transtornos.

Temos que ficar atentos para que acidentes assim não aconteçam! E caso presenciem um acidente, chame a defesa civil 199.



Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails