Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

23 de set. de 2010

Misturinha Unha - Lilás e fosco

Olá senhoras e senhoritas!

Depois de um bom tempo sem postar, com problemas de cunho "computadorístico", estou de volta. Fiquei umas boas 3 semanas sem postar, então, tem vááárias unhas esperando aqui só para serem mostradas para vocês. Tentarei colocá-las, todas, até o começo da próxima semana.
A unha de hoje é uma misturinha que inventei porque não achei essa cor aqui na roça que eu moro. Queria um lilás pastel e fui misturando até ficar assim.
Foi difícil capturar a cor exata e essa foi a foto que mais se aproximou da cor real. (Não reparem nos dedos tortos e no recorte ruim da mão. Esse vãozinho no meio dos dedos não ajuda em nada na hora de editar). Mas, edições a parte, vamos à misturinha:

- Meio vidro de Pétala Branca, Colorama (ou outro branco tipo corretivo)
- 20 gotas de Noite de Gala, Colorama (ou outro roxo intenso)

Prontinho! Super fácil!
Então, quando eu estava com esse esmalte há uns 4 dias na unha, achei a cobertura fosca da Colorama. Nem acreditei que encontrei aqui.
E ficou assim:
Eu amei essa cobertura fosca. Super aprovado esse esmalte da Colorama. Cobriu bem e deixou um fosco discreto e lindo. Já viciei!

Então, é isso!

Até a próxima!
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails