Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

25 de set. de 2010

Mexiricas Mecânicas estréiam com vitória no UGB Cup

é da nossa


















Com o pé direito, assim foi a estréia dos #Mexiricas no UGB Cup 2010. Com as estréias de Bruno (Negão) e Fiil, os #Mexiricas venceram por 6 a 4 os #Texanos, gols de Felipe Seqüela, Leandro, Régis, Victor e Fiil (2), pela primeira rodada do grupo B.

Debaixo de um Sol escaldante, os #Mexiricas começaram tocando muito a bola, envolvendo o adversário. Os estreantes Fiil e Bruno fizeram boa partida, Fiil se destacou nos chutes de longe e foi importante na marcação também, apesar de mostrar desentrosamento ainda. Bruno mostrou ser muito importante taticamente para o time, sempre com muita disposição na marcação. Apesar da boa estréia, os #Mexiricas mostrou algumas falhas de marcação, principalmente em contra-ataques. Ofensivamente o time foi bem, apesar de algumas chances desperdiçadas. O destaque ficou por contada raça demonstrada pelo time inteiro.

Os #Mexiricas jogam duas partidas, uma às 11 horas e outra às 14 horas, no próximo sábado. Se o time mostrar a mesma determinação mostrada contra os #Texanos, sabendo dosar bem o fôlego, tem tudo para sair com dois bons resultados.

NOTAS

1 – Felipe Castro (Alcenorzinho): 7,5 – Mostrou a segurança de sempre fazendo boas defesas e orientando o time, não teve culpa nos gols.

3 – Pablo: 6,5 – A raça de sempre na marcação, é importante para o time, porém deu bobeira em um gol e perdeu muitas bolas na defesa.

5 – Leandro: 7,0 – É importante taticamente para o time e mostra liderança dentro de campo, porém tomou um amarelo bobo e parecia nervoso na partida, pode render mais.

11 – Felipe José (Seqüela): 8,0 – Foi o destaque no ataque partindo para cima da defesa adversária, deixou sua marca, porém ainda precisa melhorar muito defensivamente.

9 – Victor: 6,5 – Muita mal fisicamente, mesmo assim mostrou oportunismo no gol e fez o pivô com segurança, segurando a bola no ataque.

2 – Régis: 6,5 – Muita disposição e pouca inspiração. Se irritou e não quis ser substituído. Fez um gol importante que recolocou o time na frente, mas deu bobeira em um gol quando esqueceu de acompanhar o atacante. Mesmo assim, é muito voluntarioso e pode evoluir mais.

6 – Bruno (Negão): 7,0 – Foi uma boa surpresa para o time, mostrou muita disposição e eficiência na marcação. Com a bola nos pés não comprometeu. Ganhou a confiança do time.

7 – Fiil: 7,5 – Começou perdido em campo e errando muitos passes, porém cresceu no jogo e foi muito importante na vitória, tanto defensivamente quanto, principalemente, ofensivamente. Tomou um cartão amarelo. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails