Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

18 de set. de 2010

Dicas para cuidar dos cabelos!

Li algumas dicas para cuidar dos fios sem gastar muito e o melhor, em casa. E vim dividir com vocês, afinal o sonho de todas as mulheres é ter os cabelos lindos, sem frizz, bem parecidos com o das atrizes não é?



Muitas pessoas nem se preocupa em cuidar dos cabelos pois pensam ‘Vou gastar muito’ ou, ‘cremes para tratamentos de cabelos são caríssimos’, o que não deixa de ser verdade.

Mas pra ter cabelos lindos, brilhantes não precisa gastar tanto assim. Vocês só precisam ficar atentos aos detalhes. Pois o uso do produto certo faz toda a diferença.

Cabelos coloridos, misto, normal, danificado, seco ou oleoso? Confira as dicas aqui!



Oleoso: Lave todos os dias, sempre com produtos para o seu tipo de cabelo. E se quiser diminuir a oleosidade use uma mascara de tratamento a base de argila.



Normal: Naturalmente os cabelos já são brilhantes, então o que deve ser feito é manter os cuidados básicos. Lave-os e nunca se esqueça de retirar todo o condicionador para não ficar com um ar de ‘cabelo pesado’.



Seco: Evite lavá-los todos os dias pois os fios são opacos e embaçam facilmente. Use condicionadores Leave-in, e use mascara a cada 15 dias.



Misto: O couro oleoso e as pontas secas não é? Use produtos específicos e uso o condicionador somente nas pontas.



Danificado: Esses precisam de um cuidado, sempre use condicionadores Leave-in e protetor solar para os cabelos.



Colorido: Use condicionadores e shampoos cremosos, com ingredientes que limpam e hidratem, para a cor não sair com facilidade.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails