Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

28 de ago. de 2010

Voltaço estreia com vitória na Copa Rio

Diante da torcida, Volta Redonda bateu Fênix por 2 x 0 . Glauber e Luan marcaram para o tricolor

Volta Redonda - O Voltaço começou bem a Copa Rio. Na tarde deste sábado (28) o tricolor do aço bateu o Fênix por 2 x 0, no estádio Raulino de Oliveira. O meia Glauber e o jovem Luan marcaram os gols para o Volta Redonda, respectivamente no primeiro e no segundo tempo. A partida foi valida pela 1ª rodada da 2ª fase da Copa Rio.
O time do Voltaço dominou praticamente toda a partida, com toques de bola rápido os donos da casa envolveram os jogadores do Fênix. Aos 19 minutos da etapa inicial, o camisa 10 do Volta Redonda abriu o marcador, após uma bobeada da zaga adversária. Neste período o Fênix pouco chutou ao gol defendido pelo Tiago Luis.
Na segunda etapa tanto o Voltaço quanto o Fênix armaram boas jogadas, mas os visitantes não estavam tendo sucesso no último chute. Já o tricolor do aço, diante de sua torcida criou mais oportunidades. Aos 28 minutos finais, Arthur deixa Luan na cara do gol, o jovem não perdoa e faz o segundo, fechando o marcador.
O técnico do Volta Redonda, Élson Roberto aprovou a estreia do time. “Em termo de resultado foi bom. O time teve uma postura defensiva e criou opções de gols. A equipe se comportou muito bem. Para estreia foi muito bom”, contou Élson, demonstrando satisfação pelo resultado obtido.
Na próxima rodada da Copa Rio, o Voltaço visita o Tigres do Brasil. O jogo será realizado na quarta-feira, dia 1º, no estádio de Los Larios, em Xerem. Já o Fênix, vai folgar na segunda rodada. O clube de Barra Mansa vai voltar a campo apenas na terceira rodada, contra o Bangu, no estádio do Royal, na cidade de Barra do Piraí.

www.twitter.com/GefersonHPedro Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails