26 de ago. de 2010
Volta Redonda empata mais uma vez
A partida contra a equipe paulista teve um primeiro tempo morno, com poucas chances de gols para ambas as equipes. Tanto o Volta Redonda, quanto o São José pouco atacaram.
Na segunda etapa, o técnico do Voltaço Élson Roberto fez algumas mudanças na equipe, gerando mais movimentação dentro de campo. Nesta fase, os donos da casa dominaram o jogo.
O meio-campista Glauber, dono da camisa 10, cobrou duas faltas com perigo ao gol do São José. O lateral-direito Uiliam, peça chave do Volta Redonda, foi diversas vezes à linha de fundo, cruzando e constantemente assustando à defesa adversária.
A chance mais clara de gol do Volta Redonda foi após uma falha da zaga do São José dos Campos. A dupla de defensores entregou a bola nos pés do centroavante Diego Oliveira, mas o jogador demorou para concluir.
Outros destaques do Voltaço foram os volantes Bruno Barra e Renan Santoro, ambos das divisões de base do clube. Os atletas ajudaram tanto na defesa quanto no ataque.
Ao final da partida, o técnico Élson Roberto demonstrou satisfação pelo resultado.
- A postura do time foi diferente dos outros jogos. Mesmo com o empate o grupo mostrou uma melhora. Temos que apenas aperfeiçoar o nosso ataque. Está faltando o gol. Para a nossa estreia no sábado, vou utilizar o time que entrou no primeiro tempo.
O Volta Redonda enfrenta o Fênix, no sábado, na estreia da Copa Rio, no estádio Raulino de Oliveira. O jogo está marcado para às 16h
A provável escalação para a estreia é: Tiago Luis; Uiliam, Leonardo, Luan e Raí; Renan Santoro, Bruno Barra, Lucas e Glauber; Diego e Daniel.
* O site esportivo LANCE! aprovou esta matéria e está disponível em sua página na internet
http://www.lancenet.com.br/futebol/noticias/10-08-25/814842.stm?volta-redonda-empata-mais-uma-vez
wwww.twitter.com/GefersonHPedro