Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

26 de ago. de 2010

Volta Redonda empata mais uma vez

O Volta Redonda encerrou a fase de preparação para a disputa da Copa Rio 2010 com mais um empate. O time da cidade do aço ficou no 0 a 0 o São José dos Campos (SP), no estádio Raulino de Oliveira, na tarde desta quarta-feira (25),

A partida contra a equipe paulista teve um primeiro tempo morno, com poucas chances de gols para ambas as equipes. Tanto o Volta Redonda, quanto o São José pouco atacaram.

Na segunda etapa, o técnico do Voltaço Élson Roberto fez algumas mudanças na equipe, gerando mais movimentação dentro de campo. Nesta fase, os donos da casa dominaram o jogo.

O meio-campista Glauber, dono da camisa 10, cobrou duas faltas com perigo ao gol do São José. O lateral-direito Uiliam, peça chave do Volta Redonda, foi diversas vezes à linha de fundo, cruzando e constantemente assustando à defesa adversária.

A chance mais clara de gol do Volta Redonda foi após uma falha da zaga do São José dos Campos. A dupla de defensores entregou a bola nos pés do centroavante Diego Oliveira, mas o jogador demorou para concluir.

Outros destaques do Voltaço foram os volantes Bruno Barra e Renan Santoro, ambos das divisões de base do clube. Os atletas ajudaram tanto na defesa quanto no ataque.

Ao final da partida, o técnico Élson Roberto demonstrou satisfação pelo resultado.
- A postura do time foi diferente dos outros jogos. Mesmo com o empate o grupo mostrou uma melhora. Temos que apenas aperfeiçoar o nosso ataque. Está faltando o gol. Para a nossa estreia no sábado, vou utilizar o time que entrou no primeiro tempo.

O Volta Redonda enfrenta o Fênix, no sábado, na estreia da Copa Rio, no estádio Raulino de Oliveira. O jogo está marcado para às 16h

A provável escalação para a estreia é: Tiago Luis; Uiliam, Leonardo, Luan e Raí; Renan Santoro, Bruno Barra, Lucas e Glauber; Diego e Daniel.

* O site esportivo LANCE! aprovou esta matéria e está disponível em sua página na internet
http://www.lancenet.com.br/futebol/noticias/10-08-25/814842.stm?volta-redonda-empata-mais-uma-vez

wwww.twitter.com/GefersonHPedro Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails