Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

22 de ago. de 2010

Piraí, cidade sem lei de trânsito

Na cidade de Piraí, na região Sul Fluminense a lei de trânsito não existe. Prova disso, são os flagrantes dos inúmeros casos de automóveis estacionados nas calçadas do município. Até mesmo uma viatura do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), foi visto estacionada irregularmente na calçada da Praça de Santana, no centro.



Em outra foto, praticamente no mesmo local, um carro de passeio atrapalhava a passagem de pedestres. Constantemente em Piraí, o motorista estaciona o automóvel aonde deseja, desrespeitando a lei e principalmente, os pedestres.



Como a cidade está crescendo, se desenvolvendo as autoridades competentes poderiam rever o trânsito da cidade, por exemplo, implantando guardas de trânsito.

www.twitter.com/GefersonHPedro Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails