Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

24 de ago. de 2010

O brilho de uma Estrela brasileira em Nova Iorque


Todos já devem saber que no próximo dia 04 de setembro a cantora Ivete Sangalo grava em Nova Iorque, EUA, o seu primeiro DVD internacional. Uma das maiores vozes do Brasil, líder de vendas e execuções nas rádios, a cantora baiana tenta agora emplacar de vez uma carreira internacional depois de uma tentativa fracassada com um CD em espanhol, que nem ao menos consta em sua discografia oficial.  

O show tão esperado não só por Ivete, mas por famosos admiradores da cantora e por muitos fãs que já estão com passaporte na mão para prestigiá-la nesse momento de consagração, será realizado no Madison Square Garden, localizado em Manhattan, local que já serviu de palco para talentos e estrelas da música, do esporte e do teatro.

 Sangalo vem trabalhando e se preparando bastante para essa gravação. Passa noites ensaiando, fazendo arranjos de músicas, treinando e aprendendo coreografias. Dia desses, ela até causou espanto ao telespecatores que assistiam certo programa de televisão. Ela que vinha sofrendo para perder os quilos a mais, adquiridos na gravidez de seu primeiro filho nascido em outubro do ano passado, surgiu em uma silhueta invejável. Ivete, sempre extrovertida e brincalhona creditou o emagrecimento ao show de Nova Iorque e disse que tem feito a “dieta do Madison”, em alusão ao local de sua apresentação.

Lá em Nova Iorque um enorme banner de divulgação do show já foi pendurado. Aqui no Brasil, nas redes sociais tem-se comentado muito. No twitter, por exemplo, criaram até a tag “#IveteMadisonNY que é utilizada por fãs e equipe da cantora, quando mencionam algo sobre o evento.


 Além de todo glamour que o local e a cantora já oferecem, Ivete contará com participações especiais de artistas nacionais e internacionais. Entre eles, o cantor Seu Jorge, Nely Furtado e James Morrison. Não bastassem os convidados, especula-se que o show de Ivete será dirigido por Nick Wickman, que já trabalhou com Madonna e Beyoncé.

Certamente o dia 04 de setembro de 2010 tem tudo para ser um marco na vida e na carreira de Ivete Sangalo e, além disso, na história da música brasileira. A cantora mais uma vez estará fazendo jus ao rótulo de melhor cantora do Brasil e certamente estará representando o país para o resto do mundo.

Aos que não estarão presentes no espetáculo como eu, só cabe esperar o lançamento do DVD que sem sombras de dúvidas será um dos, senão, o mais vendido do mundo!

Acesse  Ivete já estampa a fachada do Madison e confira a instalação do banner de divulgação do Show de Ivete Sangalo.

Nós do OBlogPovisório desejamos sorte e muito sucesso como se ela ainda precisasse de mais à Ivete. Estaremos na torcida e na espera de um belo espetáculo.

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails