Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

23 de jul. de 2010

Ricardo Teixeira não quer o melhor para a Seleção

"Quem acredita no que o Ricardo Teixeira diz, ou não conhece o presidente da CBF, ou tem a intenção de apoiar suas decisões sempre tomadas para favorecer ou prejudicar politicamente um aliado ou adversário.

Ricardo Teixeira nunca pensa no melhor para o futebol brasileiro, assim como não pensou no currículo vitorioso de Muricy Ramalho, que foi convidado para satisfazer o ego do excêntrico "dono" da CBF, insatisfeito com o voto do presidente do Fluminense, Roberto Horcades, contra o candidato Kléber Leite, derrotado por Fábio Koff no clube dos 13.

Muricy Ramalho precisa pensar muito antes de apostar numa oportunidade dada por um cartola que já demonstrou inúmeras vezes não possuir qualquer tipo de constrangimento em entregar a cabeça de seja lá quem for numa bandeja, assim como aconteceu com Dunga, que num acordo com uma emissora de TV, ainda na África do Sul, teve seu destino selado pelo Ricardo Teixeira."

JEFF CASTRO (meu pai)

Me orgulha ver o Fluminense, batendo de frente claramente contra Ricardo teixeira. Eu, torcedor declarado e fanático do Fluminense, fico satisfeito em ver meu time brigar por um direito seu, quando firmou um contrato com Muricy. Direito de contar com o melhor treinador do Brasil

É claro que Ricardo Teixeira não se importa com o curriculum e a carreira de Muricy, optou por convida-lo apenas por rusga, vingança contra um ex-aliado, Horcades (presidente do Flu) votou em Fabio Koff, na eleição de presidente do 'Clube dos 13' à contragosto do presidente da CBF. Ricardo Teixeira quer apenas satisfazer seu ego, e demonstrar mais uma vez seu poder, mostrar que o "senhor" do futebol no Brasil é ele!

Só que ele se esqueceu que agora ele mexeu também com uma empresa de grande porte no Brasil. A Unimed não vai deixar barato, seu presidente Celso Barros, tricolor fanático e declarado assim como eu, vai dificultar as ações da CBF. Não por dinheiro (penso eu, já que ele tem o suficiente), apenas por não achar justo o modo como Muricy foi convidado. A culpa não é do Muricy, que pelo seu curriculum vitorioso e competência merecia ser o treinador da seleção. Muricy deveria ser inteligente e ver que no Fluminense ele está em casa, terá uma renovação de contrato até 2012, o clube acreditou em seu projeto de modernização e não o tiraria de lá por motivo fúteis, alêm da torcida tricolor que o adora e o ovacionará ainda mais se ele recusar esse convite sem base nenhuma, já que ele serviria como tampão na minha opinião: qualquer discuido se os resultados não viessem, é só o Felipão se oferecer que a CBF manda ele embora na hora!

Muricy, como um cara inteligente, correto e HONESTO que é, vai fazer o melhor para sua carreira. Se o melhor for treinar a seleção, paciência para nós tricolores, se o melhor for ficar, a nossa saudosa torcida agradece.

O que me orgulha é ver que um time do Futebol brasileiro bateu de frente com a CBF, as claras agora, e melhor, tem tudo para sair ganhando a queda de braço... e esse time é o Fluminense Football Club. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails