Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

29 de jul. de 2010

O 3D veio para ficar ?!

Cada vez mais exibidores investem em salas de cinemas 3D, acompanhando essa tendência mundial, além da busca pela estratosférica bilheteria que o ingresso mais caro desse tipo de projeção gera.

E posso dizer como cinéfilo que vale cada centavo! Na minha opinião, não tem preço o prazer que se sente ao se assistir uma projeção 100% digital, tanto em áudio como em vídeo. Realmente me sinto em casa com meu home theater ligado!

Embora o par de óculos [necessário para se criar a ilusão de ótica 3D] cause certo desconforto físico no início e canse por vezes a vista, essa nova maneira de se assisitir aos longas quebra um pouco a rotina das projeções tradicionais.

Entretanto, é necessário lembrar que o 3D é somente mais uma ferramenta de apoio à narrativa, ou seja, a história em si continua sendo mais importante. Vide como exemplo a Pixar [TOP!], que revolucionou a animação digital, sem deixar de priorizar suas histórias e a qualidade delas.

Os filmes que assisti no formato, Avatar [história batida] e Shrek 4ever [mesma premissa do 1º longa, o beijo do amor verdadeiro] me encantaram mais pelo visual digital do que pela narrativa em si.

Espero ansioso pela futura oportunidade de assistir a um filme 3D com excelente roteiro aliado à qualidade digital.

Afinal de contas, tudo que eu quero [e prezo] é assistir a bons filmes.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails