Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

7 de jul. de 2010

Goleiro Bruno, culpado ou inocente ?


Não sou investigador de polícia, muito menos detetive pra desvendar um caso tão complicado que envolve o goleiro do Flamengo, com o desaparecimento de sua ex-amante, Eliza Samúdio. O certo é que Bruno terá que prestar esclarecimentos a polícia por todas as contradições que envolvem o caso. O goleiro Bruno não é o primeiro entre os jogadores de futebol que se relacionam com várias mulheres, possuem duas, três, quatro namoradas, fazem festas com orgias e contratam mulheres para a chamada " festinha particular " regado a muita fartura. Se sentem os poderosos, e com a grana que ganham acham que podem tudo, ou quase tudo. Convivem com ex policiais ( caso de Macarrão - amigo pessoal de Bruno e ex - integrante da polícia de BH ) que foi acusado recentemente de ter dado uma coronhada na cabeça de Elisa, começando toda a tragédia. Sabemos que existem as famosas " Marias Chuteiras " que adoram se relacionar com jogadores de futebol e acham o mais feio entre eles o mais bonito do mundo ( o dinheiro é o que importa ).
Esperanças da família não faltam pra encontrar Eliza viva, mas ao que tudo indica ela esta morta, com traços de crueldade. Um caso recente envolvendo Adriano, também jogador do Flamengo, em que o imperador acabou agredindo sua ex, Bruno deu declarações na TV dizendo " quem nunca deu uns tapas em mulher, isso é normal ", declaração infeliz, que mostra sua frieza e agressividade. Não venho nest post de hoje julgá-lo, pois, cabe a justiça este papel, mas na vida quando fazemos um mal, não precisamos sair deste plano material para " pagar ",e mais cedo ou mais tarde acabamos pagando a conta aqui mesmo, sem esquecer dos juros acumulados. Que a polícia de Belo Horizonte seja muito feliz nas investigações e que esclareça de vez o caso, dando paz a família de Eliza e a punição aos verdadeiros culpados! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails