Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

5 de jul. de 2010

De quem é a culpa?


Neste mesmo blog, fiz um comentário no dia em que o Técnico Dunga convocou a seleção para a disputa da copa do mundo na África e até elogiei por sinal, dizendo que tinha um grupo fechado, um grupo nas mãos. Pois bem, só esqueci de dizer que na falta de um Kaká sem inspiração, quem entraria pra resolver a parada na criação do meio campo? Não havia dito também se o volante Felipe Melo estivesse num dia descontrolado, do tipo mulher em TPM, o que iríamos fazer? Enfim, o certo é que não deveremos ficar arrumando um culpado para a eliminação ou crucificando aquele ou outro jogador. Na era Dunga ganharam tudo e perderam justamente onde não podiam perder. Foi o que o Repórter Marcos Uchôa disse: " Passaram nos simulados para o Vestibular, mas na hora " H", de passar no vestibular...... foram reprovados. Pela qualidade técnica desta copa, dava para o Brasil chegar nas finais, mas era preciso que o Robinho atuasse bem, que o Kaká estivesse pelo menos 90% de sua condição e que a defesa tão elogiada não tomasse dois gols ridículos conforme tomou contra a Holanda.
Nasci e fui criado em Volta Redonda, e de forma alguma vou defender ou colocar como "Cristo" o volante Felipe Melo que também é da cidade de Volta Redonda, pois a culpa é de quem o convocou. Todos sabiam que mais cedo ou mais tarde ele poderia cometer um erro grave, pisando em cima de algum jogador ou cometendo uma falta grosseira. Só achei ridículo a declaração que ele deu para a imprensa dizendo que o juiz da partida interpretou mal o lance e que ele não havia pisado por querer.
Somos brasileiros e em todas as copas entraremos com o pensamento de ser campeão. Na FIFA também existem os devidos interesses, políticos e para cada copa, mas aí é uma outra discussão! Que venha um outro treinador e chega de Ricardo teixeira na CBF ! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails