Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

17 de jul. de 2010

Copa Rio de Vôlei Masculino

A equipe de voleibol masculino de Volta Redonda, os “Gigantes de Aço”, enfrentaram o time de Campos, na tarde do ultimo sábado (17/07) no SESI Clube na cidade do aço em partida valida pela quarta rodada da Copa Rio de Vôlei.

O primeiro set foi bem disputado, com as duas equipes se empenhando muito pela vitória, e a equipe de Campos não se deixou intimidar pelo fato de estar jogando fora de seus domínios, e conseguiu dar trabalho ao time da casa, mas mesmo assim o Volta Redonda foi pra cima do time campista e conseguiu vencer o set por 25/23.

No segundo set os “Gigantes de Aço” mandaram no jogo, sempre estando à frente do placar não deram chances para o adversário crescer na partida e com autoridade venceram o set por uma diferença de dez pontos, 25/15.

Já o terceiro e ultimo set foi bem diferente, a equipe de Campos cresceu na partida e chegou a abrir quatro pontos de vantagem, mas quando tudo ia se encaminhando para a vitória tranqüila do time do norte do estado, os donos da casa comandados pelo central Jonatas (que marcou dezesseis pontos no jogo), reagiram de forma heróica, e foi ponto a ponto diminuído a diferença até empatar e conseguir virar o placar deste set que parecia estar perdido, 28/26.

Com a vitória no terceiro set o Volta Redonda fechou a partida em 3X0, e se mantém na liderança do grupo A da Copa Rio. Neste domingo (18/07) os “Gigantes do Aço” entraram em quadra para enfrentar a equipe do Niterói às 11h na casa do adversário, quem vencer garante a classificação para as semifinais como primeiro do grupo.


Viva o Voleibol!
Viva o Esporte Brasileiro! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails