Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

8 de jun. de 2010

A vida de um acadêmico trabalhador !

São 22h e 22 minutos, parece até coincidência, escrever sobre a vida da ralação de um acadêmico que durante o dia tem que pegar forte no batente pra continuar realizando os seus sonhos. Não desmereço aqueles que no momento não estão na rotina de acordar cedo e ter que encarar patrões ou um chefe, entendam como quiserem, mas o fato é que trabalhar e estudar são para os guerreiros. Uma vida inteira poderemos buscar soluções pra encontrar explicações por que buscamos a felicidade sem pagar um preço por ela. São os iluminados que confundem tudo, e na maioria das vezes não sabem quem são. O relógio marca 22h e 27 minutos, depois de um dia de trabalho, mais trabalho, da faculdade. Coisas de um profissional, trabalho + trabalho, depois o descanso. Este descanso é sem dúvida a relação de mais uma obrigação cumprida. Noite fria, procuro entender por que o relógio passa tão depressa, e o meu trabalho esta só começando.
Certo dia ouvi alguém dizer que o sucesso é construído á noite, enquanto alguns bebem mais um chop em um buteco com fritas sobre a mesa, outros constroem textos que ficarão imortais sobre as linhas tortas da vida. Enquantos homens fazem a baderna na cidade e se divertem num cinema, outros ralam pra levar comida pra casa e garantir um futuro melhor. Neste momento são exatamente 22h e 31 minutos, os olhos não são mais os mesmos, os dedos calejados sobre o teclado já ficam endurecidos de quem também quer um descanso. Enfim, por que estou escrevendo estas linhas de uma reflexão que eu mesmo procuro a resposta. É que exatamente neste momento, estou definindo um trabalho valendo nota de uma das matérias mais importente na faculdade. A cama e o travesseiro me chamam, mas o dever de construir um trabalho perfeito ainda esta só começando, afinal amanhã é outro dia, e guerreiro não tem descanso, pois, a rotina é sempre um amanhã no famoso começar tudo de novo. Agora o relógio marca 22h e 35 minutos, e daqui alguns minutos um outro desafio e mais uma prova....... Vida de luta, vida cheia de graça ! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails