Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

13 de jun. de 2010

Pitacos da Copa - Grupos B e C


Seguem s pitacos do domingo...

Eslovênia 1 x 0 Argélia

Bom não assiti a esse clássico mundial ( o fominha acordou cedo pra pelar..rsrs) , mas pelo que li e ouvi , o jogo foi muito ruin , e só saiu do zero graças a um frango do goleiro Chaouchi em um chute fraco e totalmente defensável de Koren.Inglaterra e EUA são amplos favoritos no grupo.

Sérvia 1 x 0 Gana

Bom esse jogo eu vi e confesso que fiquei decepcionado com a Sérvia.Os Sérvios pra mim seriam a surpresa da copa , mas hoje não estiveram nada bem.Krasic até começou jogando bem mas depois caiu de ritmo, Pantelic e Zigic batiam cabeça na frente. Gana forçou o jogo com Tagoe e André Ayew ganhou o jogo depois de um penalti bem marcado.


Alemanha 4 x 0 Austrália

A melhor atuação até agora nessa Copa ficou por conta dos alemãs , que mostram um futebol muito envolvente. Com uma base muito jovem( média do time é de 23 anos) e sem sentir a falta de Michel Ballack , os alemãs dominaram o jogo todo.Schweinsteiger também atuou como volante, ditando o ritmo do time. E a linha de três meias, com Thomas Muller, Ozil e Podolski funcionou muito bem. Foi só o primeiro jogo , mas os alemãs deixaram uma impressão muito boa para essa copa.

Ps: com o gol de hoje , Miroslav Klose chegou a marca de 11 gols em copas do mundo e está a apenas 4 de alcançar o maior deles , nosso gorducho Ronaldo fenômeno com 15. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails