Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

12 de jun. de 2010

Pitacos da Copa - Grupos B e C


continuando com os pitacos...

Coréia do sul 2 x 0 Grécia

Bom confesso a vocês que só acordei no segundo tempo do jogo , mas pelo que obrsevei a Coréia estava muito bem postada em campo , com uma defesa sólida e com seus dois principais jogadores , Lee Chung-Yong e Park Ji-Sung muito bem. Já a Grécia , bem a Grécia é muito limitada, e o estilo de jogo que fez dos Gregos campeões europeus em 2004 não cola mais. No fim , 2 x0 saiu barato para os gregos.

Argentina 1 x 0 Nigéria

No jogo que mais me interessava no dia , los hermanos mostraram todo seu poderio ofensivo , com Messi inspirado e jogando a lá Barcelona e abriram o placar logo no início com o zagueiro Heize de cabeça.Mas se por um lado o sistema ofensivo aregentino é ótimo , a defesa é uma água.Jonas Gutierrez é rui de da dó e os nigerianos bailaram por ali , com Etuhu principalmente.Verón tabém esteve aquém de seu potencial e errou muitos passes.Mas o principal nome do jogo foi o goleiro nigeriano Eneyama , que salvou a nigéria por diversas vezes , ora com Higuain , ora com messi..

Ps: O Dimaria simplismente não jogou hoje , e ficou provado que o Milito não pode ser banco NUNCA!


Inglaterra 1 x 1 Estados Unidos

Os 20 primeiros minutos de jogo da Inglaterra foram muito bons , Com Gerrard e Glen Johnson aparecendo bem na frente e Rooney se movimentando muito.Depois disso os americanos conseguiram equilibrar a partida, quando Clark e Bradley avançaram a marcação.E assim foi até que.....Como SEMPRE o grande problema dos ingleses empatou a partida. A Inglaterra não tem goleiros confiáveis e Robert Green mostrou o porque hoje , num frangaço aço aço.Bom para os americanos que empataram com a melhor seleção do grupo.Ruin para os inlgeses por saberem que poderiam vencer.
Amanhã Eslovênis x Argélia complementam o grupo as 8 e meia da amanhã..9 eae alguém se habilita??) Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails