Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

23 de jun. de 2010

E a taça vai para...

A Itália, geograficamente falando, parece uma bota. O que já é chique e tem tudo a ver com as mulheres.

E, se dizem que as mulheres não entendem de futebol, há um grave engano. Nós entendemos, sim, de futebol. Sabemos o que é impedimento, escanteio, tiro de meta, lateral, penalidade máxima. Sabemos até mais que o Galvão e, com certeza, muito além do Casagrande.

Mas, no último jogo da seleção Italiana, contra a Nova Zelândia , não pude deixar de ver uma coisa que nunca imaginei ser possível: todos (menos o tal cabeludo que, inclusive, é argentino) os jogadores da Itália são, simplesmente, lindos.


Sabe quando você olha um homem e logo pensa: "Ah, se fosse meu"? Então, veja os jogos da Itália nessa Copa e você vai dizer: "Ah, se fosseM meuS". Pode acreditar! Você nunca viu nada igual.


Torço por uma final Brasil e Itália. Assim, comemoramos o Hexa do Brasil vendo a beleza dos jogadores italianos. A combinação perfeita!


Já fizemos aqui no Blog, através de nossa companheira Taty, a eleição dos mais bonitos da Copa, e montamos uma seleção só de craques na beleza.


Agora, entregamos, com muito orgulho, a Taça da Copa do Mundo de Mais Homens Bonitos por metro quadrado, para a Seleção Italiana.


Parabéns... Eles merecem.. Oh, se merecem!



Como, anteriormente, eu errei, postando uma foto dos jogadores da Nova Zelândia, porque não havíamos achado nenhuma imagem dos jogadores Italianos, deixo a foto deles, porque também merecem. Oh, se merecem!

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails