Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

17 de jun. de 2010

Começou!

A Copa do mundo começou e não empolgou muito, com partidas com placares magros e de pouca qualidade, salvo alguns jogos como o da Alemanha e da Argentina que mesmo com certa dificuldade venceram bem os seus jogos e mostram que entraram no mundial para serem campeões.

Na partida de abertura da copa entre África do Sul e México, o time da casa apoiado por sua grande e barulhenta torcida abriu o placar mais infelizmente não conseguiram seguram os mexicanos que acabaram empatando a partida no fim do segundo tempo frustrando grande parte dos torcedores que estavam no Soccer City, e esperavam uma vitória na esteia.

A partida entre Uruguai e França que empataram em 0X0, é um bom exemplo de jogo de pouca qualidade e sem a emoção digna de uma partida de Copa do Mundo.

Já os nossos “hermanos”, a Argentina mesmo diante da perigosa seleção da Nigéria, conseguiram vencer por 2x0 em uma boa partida da sua maior estrela o meia Lionel Messi e mostraram que entraram na Copa para vencer.E outro destaque deste jogo foi o goleiro Enyeama da Nigéria que fez defesas salvadoras e impediu sua equipe ser goleada. A Coréia do Sul conseguiu vencer por 2x0, e com certa facilidade a frágil equipe da Grécia que não ofereceu perigo aos sul-coreanos.
O jogo entre Inglaterra e EUA foi marcado pelo primeiro “frango” da Copa, foi do goleiro inglês Green que com isso acabou deixando os americanos empatarem o jogo, 1X1. A partida entre Argélia e Eslovênia é melhor nem comentar... Os eslovenos venceram 1X0.

Sérvia e Gana também outro com pouca qualidade, vitória de Gana 1X0. Já a Alemanha foi outra seleção que mostrou que vai dar trabalho nesta copa, não teve pena e fez logo 4X0 na Austália, com destaque para trio Klose,Mullër e Ozil, os alemães aliaram goleada com bom futebol apresentado durante os 90 minutos da partida.

A Holanda mesmo desfalcada conseguiu vencer a Dinamarca por 2X0 e também justificou que vai ser mais uma seleção que vai dar trabalho na Copa. O Japão surpreendeu e venceu por 1X0 Camarões do atacante Samuel Et`o. Itália e Paraguai empataram em 1X1.
Teve também o “Clássico” entre Nova Zelândia e Eslováquia que é mais um jogo que é mais um jogo que é melhor nem comentar... Acabou empatado 1X1.

Outra boa partida desta rodada foi entre Portugal e Costa do Marfim que apesar do 0X0, foi um bom jogo com as duas equipes a todo o momento tentando o gol, porém nem Cristiano Ronaldo (Portugal), nem Drogba conseguiram levar suas equipes a levar suas equipes a vitória.

O Brasil enfrentou a até então desconhecida Coréia do Norte, e teve dificuldades em passar pela forte marcação feita pelos asiáticos, e só conseguiu abrir o placar no segundo tempo com o lateral Maicon e minutos depois ampliaram com o meia Elano, e na parte final do jogo acabou tomando um gol, 2X1. O Chile venceu Honduras por 1X0.

Mais a “Zebra” deixou para aparecer pontualmente no ultimo jogo da rodada, a Suiça venceu por 1X0 Espanha, a campeã européia e uma das favoritas a vencer o mundial.
Agora vamos esperar os próximos capítulos, ou melhor, próximas rodadas para ver o que vai acontecer nessa importante e tradicional história chamada Copa do Mundo.

E fica a pergunta.
Quem vencerá A Copa?
Quem será o Grande Nome deste Mundial?
Viva O Futebol! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails