Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

28 de mai. de 2010

Para sua Sessão Pipoca

Invasor de Mentes

Deixo aqui a minha indicação de filme para o final de semana. O Invasor de Mentes, um filme que não é lançamento, mas aborda tema interessantes de comunicação. É uma trama de ficção científica  bem interessante para universo publicitário, ainda mais para aqueles que tem um interesse grande nas novas formas de comunicação com as novas formas de tecnologias.
Não irei contar os detalhes do filme para não perder a graça, mas só dando uma prévia, tem propaganda em 3D, mídia locativas digitais e outros vários recursos da publicidade on line. O discursso da trama também propõem debates, com as questões da forte influência da publicidade em nossas vidas, mas já adiantando, não convence que seja mesma a publicidade o grande mau do mundo, é mas uma questão de empresas e evolução científica. E outra coisa bem legal é o figurino do Val Kilmer, que é uma coisa hilária, vale a pena ver.
Fica aí o minha indicação e bom filme.






Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails