Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

22 de mai. de 2010

II Semana da Comunicação Social do UGB


Olá leitores! Não sei se vocês sabem,mas nós aqui do Blog Provisório somos estudantes de Comunicação.Tá certo que uns estudam mais que outros,mas agente tá lá todo dia.E nessa semana,dos dias 24 ao 28 vai acontecer a II Semana de Comunicação Social do UGB(Centro Universitário Geraldo di Biasi).Serão mais de 14 Profissionais das áreas de Publicidade,Jornalismo,Marketing,Design,Ilustração e Linguística discutindo a Comunicação.Além das palestras também acontecerão diversos workshops nas áreas de publicidade e jornalismo.
Na Segunda-Feira (24 de maio).Vai ser o lançamento da Revista Academica Comunick,que você já teve a oportunidade de conferir uns trechos das matérias aqui no Blog.Além disso na Quinta-Feira ( 27 de maio ) o nosso colaborador Eric vai fazer uma apresentação, falando um pouco sobre o Blog .
Se você quiser participar é só aparecer no Campus Volta Redonda na Rua  Deputado Geraldo Di Biase, número 81 a partir das 19 horas.

Ei champz,eu vou ter que pagar?
Não!  Só se você quiser pagar uma cervejinha pra galera do Blog quando acabar huahua

Mas eu não moro nessa tal de Volta Redonda e agora Manolo?
Ôpa!Ai é só você acompanhar pelo nosso Twitter (twitter.com/oblogprovisorio).Tudo que for rolando agente manda pra vocês ficarem por dentro.Quem tiver perguntas pros palestrantes também pode mandar pelo twitter.Além disso na outra semana vai rolar um post mostrando tudo que aconteceu no evento.Vamos lá galera ,II Semana da Comunicação Social do UGB,vai acontecer!!!
Se tiver mais dúvidas ligue para o Telefone (24) 3345-1700 ou pelo site www.ugb.edu.br
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails