Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

4 de mai de 2010

Duelo de Titãs !

E começou o duelo, a toda poderosa Rede Globo ganhou uma concorrente de peso, a Record entrou com tudo na briga pela concessão dos maiores eventos esportivos do planeta. A emissora carioca sempre foi unanimidade no quesito esporte, porém a Record já incomoda, mais que isso, os paulistas conquistaram o espaço que antes era da gigante Rede Globo.
Parece que essa briga vai durar muito ainda, A Rede Globo conta com todo o seu prestígio internacional e com sua marca, que dentro do Brasil pelo menos, é tão ou mais poderosa que a da Coca Cola e qualquer outra marca famosa mundialmente. A Record conta com seus cofres. A falta de imaginação da emissora, que copia o estilo de programação da rival na maioria de suas atrações, principalmente as jornalísticas, praticamente mudando só o nome, é compensada com o esforço e ousadia de querer ser a número um, é questionável a origem da fortuna da Record, assim como a da Globo também é, mas tem que se reconhecer a ousadia de Bispo Macedo e turma.

Texto de Felipe Castro com a colaboração: Bruno Reis e Felipe José
 

Para saber mais  veja na 1º edição da Revista "COMUNICK" , a Revista Acadêmica produzida pelos Acadêmicos do Curso de Comunicação Social do Centro Universitário Geraldo Di Biase , em breve disponível no site: www.ugb.edu.br
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails