Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

24 de mai. de 2010

Cadê o Axé de Claudia Leitte?

Ontem no Faustão a cantora Claudia Leitte lançou seu segundo CD solo, intitulado "As Máscaras". Previsto para chegar às lojas no início de junho, o novo CD de Claudinha promete arrancar comentários da crítica e gerar polêmica. A canção que dá nome ao cd e que também foi a música trabalhada no carnaval de 2010, acaba de ser escolhida pela FIFA e pela Sony Music como musica oficial da Copa. A canção representará o Brasil no CD da Copa Do Mundo.

A canção escolhida para apresentar o novo Cd foi Famo$a, versão de Billionarie. Na música, Famo$a é um personagem que sonha com a fama, mas está dividida entre o reconhecimento e o amor. Compõem o disco músicas já conhecidas pelos fãs da loira. Entre elas estão “Paixão”, que faz parte da trilha sonora da novela Tempos Modernos, “Xô Perua”, que Claudinha já canta e toca nas micaretas há um tempo, “Trilhos Fortes”, usada como trilha no vídeo de Dia das Mães que a cantora postou em seu site oficial de presente aos fãs, além de “As Máscaras”. Para o hit Famo$a, Claudia Leitte já gravou o clipe e ele deve começar a ser exibido logo depois que o cd já estiver nas lojas.

Apesar de Claudia está confiante e considerar o novo trabalho como o melhor de sua carreira, há que não esteja muito contente. Algumas pessoas, entre elas, os fãs da cantora, estão sentindo falta do axé music. Das cinco músicas já conhecidas pelo público, apenas uma tem a batida do ritmo. Muitos comentam que Claudinha está perdendo sua essência e que está ficando muito parecida com nomes internacionais como Lady Gaga e Christina Aguilera. Claudia garante que jamais deixará de cantar axé, pois é isso que ela gosta de fazer, no entanto, o figurino, as músicas do novo CD e a produção dos shows contradizem de certa forma as palavras da cantora.

De fato, os admiradores podem está sentindo falta da Claudia Leitte, vocalista do Babado Novo e ainda não conseguem entender que aquela menina espoleta que comandava a banda baiana cresceu e se profissionalizou ainda mais. Leitte hoje está mais madura, com uma carreira consolidada e com certeza sabe o que está fazendo.

Outra coisa que chama a atenção para Claudia Leitte é o fato de ela está extremamente ligada as mídias e as novidades tecnológicas. A cantora mantém contato direto com seus fãs através de seu twitter @ClaudiaLeitte, possui uma das maiores comunidades de artista no site de relacionamento Orkut e constantemente posta vídeos feitos especialmente para seus fãs. Esses por sua vez, se espalham pelos quatro cantos do país e aumentam a cada dia que passa. A cantora faz questão de mencionar sempre que tudo que é feito é pensando nos fãs. A capa do novo Cd, por exemplo, foi escolhida por eles através de seu site oficial. Vale destacar também o CL ON BOARD terá sua segunda edição em fevereiro de 2011 e trata-se de um cruzeiro onde os fãs passam três dias embarcados com sua musa, assistindo suas apresentações, de outros artistas e se divertindo na piscina e nas festas que acontecem no navio. E, além disso, no dia 02 de julho deste ano, Claudinha se apresentará novamente em Salvador para seus fãs. No ano passado o show aconteceu no Farol da Barra e atraiu milhares de fãs de todos os lugares. Esse ano não será diferente, no entanto, ainda não se sabe onde acontecerá o evento.

Podemos afirmar com absoluta certeza que Claudinha é uma excelente profissional, inovadora e que sempre desperta a opinião das pessoas, seja positiva ou negativa ao seu trabalho e até sua pessoa. Quanto ao Cd, o que nos resta é aguardar ele chegar às lojas para possamos conferir totalmente esse trabalho tão esperado da musa. Por enquanto, trechos das canções presentes no disco, podem ser ouvidas no site oficial de Claudia, na aba Discografia. O endereço do site é http://www.claudialeitte.com.br/

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails