Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

23 de abr. de 2010

SEXTA DA CERVEJA #3


Olá leitores cervejeiros do Blog!
Estou de volta para apresentar o melhor do malte, lúpulo e cevada. YEAH!
Era domingo. Um pouco frio, mas com um solzinho brilhando no horizonte.
Eu tinha acordado lá pelas 10h am, e fui dar um passeio com meu filho e esposa no centro. Após o passeio fomos no mercado para comprar algo para almoçar. No mercado me lembrei que um amigo tinha me falado de uma cerveja fenomenal: Erdinger Weissbier.
Comprei uma garrafa de 500ml e fui para casa apreciá-la.
Após deixá-la gelando por umas 2h, pude degustá-la, e me surpreendi com o sabor e o corpo. Espetacular! Erdinger é uma cerveja muito gostosa e um pouco forte também, mas nada que tire o seu encanto. É uma cerveja alemã, fabricada com igredientes selecionados cuidadosamente e que combina muito bem com um dia relaxante. Então, para essa SEXTA DA CERVEJA, feriado de São Jorge no estado do Rio, fica a dica: Cerveja Erdinger Weissbier.
Quem quiser pode conhecê-la mais aqui.
Bom fim de semana a todos e até a próxima SEXTA DA CERVEJA!



BÔNUS:
Ah! Por último mas não menos importante:
Apreciem a cerveja Erdinger ao som do vovô doidão do Metal! uahuahua! \m/



Comentem!
Sigam @marcelodosanjos


Se beber não dirija. Aprecie com moderação.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails