Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

29 de abr. de 2010

Gordonaldo, já não é mais o mesmo!

Acompanhei o último jogo entre Flamengo e Corinthians pela Libertadores realizado no maracanã e confesso que fiquei impressionado com o que eu vi. Não sei se é falta de comando de uma diretoria ou jogada da marketing de algum patrocinador, mas colocar o Ronaldo pra jogar na última quarta-feira foi sem dúvida um grande erro. Aparentemente oito quilos mais gordo, ele ( Gordonaldo ) não conseguia dominar uma bola e perdia todas as divididas para a defesa do Flamengo. Neste post,não vou jamais esquecer das grandes atuações que ele fez durante a carreira, inclusive as partidas em que jogou pela seleção na copa de 2002. Mas convenhamos meus caros amigos, a vida é feita de fases, e no futebol também. Ninguém consegue ser mais o mesmo que foi no passado ou viver pra sempre pensando que ainda é um astro.
Vários jogadores pararam de jogar futebol ainda no auge, e um exemplo recente vem do zagueiro ( fininho ) Fábio Luciano. Pelé parou em grande estilo e até o Romário que já com os seus 40 anos, fazia ainda a sua graça. O pior é que ele gordonaldo,ficou se preparando duas semanas para o clássico, mas mesmo assim conseguiu chegar daquela forma, ou melhor, fora de forma. Fazendo uma comparação com o Adriano no jogo, dava pra perceber nitidamente a disposição de um e a falta de comprometimento do outro. Posso estar completamente enganado, e que no próximo jogo ele acabe com a festa do Fla e cala a minha boca e de vários outros jornalistas, só que pra isso é preciso que a defesa do Fla marque muita bobeira e chegue atrasada nos lances, coisa que eu acho pouco provável.
Enfim, alô Mano Menezes, acorda! Publicidade ele faz fora de campo, lá dentro é lugar de guerreiro e com disposição pra vencer! E para o Ronaldo ( Gordonaldo ) um recado:
Vai pra beira rio ( uma avenida aqui em Volta Redonda com mais de 3km ) fazer caminhada ou pra Ipanema jogar futvolei com o Renato Gaúcho......
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails