Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

3 de abr. de 2010

Armando Nogueira Um Grande Jornalista

Nesta semana o Brasil perdeu um dos maiores jornalistas de sua história, Armando Nogueira, o homem que muito ajudou para que o jornalismo brasileiro conseguisse chegar ao nível que esta atualmente.

Armando Nogueira foi um dos pioneiros do telejornalismo no Brasil,participou também da primeira mesa redonda do futebol carioca,além de participado da cobertura de mais de 15 Copas do Mundo de Futebol e duas Olimpíadas.

Foi um excelente jornalista que conseguiu dar um tom poético ao esporte, ao comentar sobre os atletas e jogadas feitas por eles, possuía uma capacidade incrível de através de suas crônicas e comentários mostrar o esporte de uma forma bela e inteligente, ele teve o privilégio de poder ver em ação grandes nomes do esporte brasileiro como, por exemplo: Pelé, Zico, Romário, Paula,Oscar,Guga entre vários outros “craques” que tanto fizeram pelo esporte brasileiro.

Enfim foi um grande profissional que, como já disse, tanto fez e tanto colaborou com a impressa brasileira em todas as mídias com muito talento e inteligência.

Viva o Esporte Brasileiro!
Viva o Jornalismo!
Viva o Brasil! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails