Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

2 de mar. de 2010

Paparazzi x Famosos


Os fotografados xingam, brigam, se escondem e até contratam detetives particulares para intimidar os paparazzi, mas nada adianta, os papparazi são apenas uma ponta de uma indústria gicantesca movida por dinheiro e por todos aqueles que sentem o prazer de ler uma fofoca. Os fotógrafos costumam andar em grupo para se protegerem, pois, se forem atacados por alguma celebridade o outro registra a foto. Vivem da intimidade alheia, e comercializam estas fotografias que são estampadas nas principais capas de jornais e revistas de todo país. Penetram em festas ( dizem que festa boa é quando tem penetra ), estão nos lugares que você nunca imagina, em cima de árvores, atrás dos carros ou geladeiras de um restaurante famoso no Leblon. Podem se fantasiar de garçom ou quem sabe ficar escondido dentro de um piano, como aconteceu com um papparazi que invadiu o casamento da Madonna ou trancar-se em um banheiro por oito horas para fazer algumas fotos de um show fechado de Roberto Carlos. São loucos e ao mesmo tempo não escondem o prazer de certas aventuras. Processos são arquivados e na medida do possível contratam um advogado para defendê-los. Se diferem dos outros fotógrafos, pois, foto boa mesmo é aquela que o artista só fica sabendo depois que foi publicada!!
Alguns famosos sentem um certo preconceito e não consideram os Papparazi como fotógrafos profissionais, sentem medo e agridem quando necessário. Ame ou odeie, eles são apenas um braço de um sistema que cresce a cada dia no mercado e que geram milhões com vendas de revistas, contatos publicitários e programas de televisão, pois, quanto mais a situação vexatória do retratado, melhor a foto.

Importante - Os fotógrafos escondidos no piano e no banheiro, não conseguiram realizar foto nenhuma. Foram descobertos antes e não fotografaram nada.

Fonte de pesquisa para o post - Revista QUEM ACONTECE. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails