Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

14 de mar. de 2010

A Volta do Clássico dos Milhões

Flamengo e Vasco entram em campo neste domingo (14/03) ás 19h30min no Maracanã para disputar um jogo que há bastante tempo é aguardado por suas torcidas e certamente por todos que gostam e acompanham o futebol carioca.

O Clássico dos Milhões como é conhecido o jogo entre Flamengo e Vasco, foi disputado pela ultima vez há quase um ano quando os vascaínos com gols Elton e Jéferson derrotaram os rubro-negros por 2X0, e em 2009 o clássico só não voltou a se repetir no campeonato brasileiro pelo fato das duas equipes estarem em divisões diferentes, o Flamengo na primeira e o Vasco na segunda.

O Vasco disputou e venceu a Série B com méritos, apoiado pela sua apaixonada torcida que desde o inicio acreditou e apoiou a equipe na época comandada por Dorival Junior a conseguir o titulo e com isso voltar à primeira divisão do futebol brasileiro de onde nunca deveria ter saído.

Já o Flamengo no ano passado trouxe de volta jogadores como o atacante Adriano e o meia Petkovic que ajudaram o time a conseguir uma reação histórica no campeonato brasileiro e rodada após rodada foram mostrado para o país inteiro que teria sim, condições de ser campeão, e claro, com o poderoso auxilio da nação rubro-negra a equipe comandada por Andrade apresentando um bom futebol aliado a raça digna da tradição do Flamengo conseguiu 17 anos depois se conquistar novamente o titulo nacional.

O duelo de “campeões nacionais” da um toque mais especial ainda para este clássico que neste ano ganhou mais alguns “personagens (jogadores)”, que podem ser tornar protagonistas desta tradicional e disputada partida, entre eles destaco Vagner Love do Flamengo e Dodô do Vasco, que além do mais disputam gol a gol a artilharia do estadual.

No primeiro turno o Flamengo parou no Botafogo na semi-final e o Vasco perdeu para o mesmo Botafogo na final, atualmente as duas equipes vivem momentos distintos o rubro-negro conta com a volta do “imperador” Adriano que não atuou nas ultimas três partidas da equipe e ainda tem no meio de semana um jogo importantíssimo no Chile pela Copa Libertadores, já o Vasco vem tentando se acertar e mostrar ao seu torcedor que aquele bom futebol apresentado na série b e no primeiro turno pode sim, voltar a ser algo constante nos jogos da equipe.

Enfim que este possa ser mais um de tantos bons jogos que este grande clássico já proporcionou e que a paz reine nas arquibancadas do Maracanã!

Viva o Futebol!
Viva o Esporte Brasileiro! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails