Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

19 de fev. de 2010

Reflexão !


Um dia resolvi sair caminhando por uma estrada sem direção e sem saber onde iria chegar, foi aí que no meio desta estrada encontrei um anjo com asas longas e que num momento oportuno me mostrou o sentido que eu deveria percorrer. Neste mesmo caminho, a felicidade parecia brilhar nos meus olhos e no meu coração, porém, era apenas uma manifestação para sufocar a verdadeira alegria que estava presa e doida pra ser libertada.

Ao percorrer o caminho, comecei a observar de verdade os sentidos da vida e que me fortaleceram pra continuar a caminhada com leveza, apesar das dificuldades encontradas. O anjo, com um coração de santo e a benção de Cristo, me dizia que eu não deveria ter medo, e que as conquistas viriam com trabalho, dedicação e muito esforço. As suas palavras foram fortalecidas pela fé, pela fé de quem deposita confiança e acredita em um novo amanhecer. A estrada a ser percorrida é longa, mas, a cada primavera, renovava a alma e purificava os pensamentos de ser melhor a cada dia.

Ao continuar o caminho, já podendo dar passos mais firmes, o anjo me disse:

- " Lembre-se: independente do que acontecer, estarei sempre ao seu lado e jamais deixarei de acreditar na sua capacidade, mesmo que o caminho escolhido não for aquele que eu te indiquei!

Dei apenas uma olhada pra trás, agradeci ao anjo e um grande horizonte abriu sobre a minha frente, era o caminho da bondade e da certeza, uma única certeza, a de que não somos nada nesta vida, e que independente dos caminhos que seguimos, devemos manter as grandes amizades, o respeito pelos nossos pais e pela família, mesmo que com as diferenças e certas vaidades!

O horizonte a que me refiro é a luz que sempre pedimos ao nosso criador, a luz do caminho eterno!!! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails