19 de fev. de 2010
Reflexão !
Um dia resolvi sair caminhando por uma estrada sem direção e sem saber onde iria chegar, foi aí que no meio desta estrada encontrei um anjo com asas longas e que num momento oportuno me mostrou o sentido que eu deveria percorrer. Neste mesmo caminho, a felicidade parecia brilhar nos meus olhos e no meu coração, porém, era apenas uma manifestação para sufocar a verdadeira alegria que estava presa e doida pra ser libertada.
Ao percorrer o caminho, comecei a observar de verdade os sentidos da vida e que me fortaleceram pra continuar a caminhada com leveza, apesar das dificuldades encontradas. O anjo, com um coração de santo e a benção de Cristo, me dizia que eu não deveria ter medo, e que as conquistas viriam com trabalho, dedicação e muito esforço. As suas palavras foram fortalecidas pela fé, pela fé de quem deposita confiança e acredita em um novo amanhecer. A estrada a ser percorrida é longa, mas, a cada primavera, renovava a alma e purificava os pensamentos de ser melhor a cada dia.
Ao continuar o caminho, já podendo dar passos mais firmes, o anjo me disse:
- " Lembre-se: independente do que acontecer, estarei sempre ao seu lado e jamais deixarei de acreditar na sua capacidade, mesmo que o caminho escolhido não for aquele que eu te indiquei!
Dei apenas uma olhada pra trás, agradeci ao anjo e um grande horizonte abriu sobre a minha frente, era o caminho da bondade e da certeza, uma única certeza, a de que não somos nada nesta vida, e que independente dos caminhos que seguimos, devemos manter as grandes amizades, o respeito pelos nossos pais e pela família, mesmo que com as diferenças e certas vaidades!
O horizonte a que me refiro é a luz que sempre pedimos ao nosso criador, a luz do caminho eterno!!!