Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

15 de dez. de 2009

Menina fantástica, uma questão de sonhos!


Estive acompanhando os programas do Fantástico aos domingos na Rede Globo de Televisão e percebi a vontade de cada menina na disputa para ser modelo. Fazendo uma comparação que envolve um certo status social, pode-se dizer que é como um garoto que sonha em ser jogador de futebol. O mundo, hoje gira em torno do belo, do que é ser belo, deixando os verdadeiros sentimento internos de lado. Na disputa da menina fantástica, despertam o desejo de que todas podem ser fantástica, mas para isso é preciso ter disciplina, muita beleza, ser fotogênica e ter estrela, que podemos considerar como um aparato principal do concurso.
Na fase final, foram classificadas quatro meninas, representadas por: Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Santa Catarina, em que apenas uma sairia vencedora. É como em tudo na vida, você pode ter um tremendo potencial, mas precisa se destacar entre outros para obter o sucesso esperado.
A vencedora foi a Rafaela de Santa Catarina, que agora embarca para os Estados Unidos para um ensaio de moda. Parabéns a Rafaela, e ao Fantástico gostaria que voltasse ao tempo de mais jornalismo e menos entretenimento, mesmo que o entretenimento fosse uma tendência de mercado e audiência!
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails