Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

29 de out. de 2009

NFL, Semana 7: Jamarcus pro paredão! (ou o dia em que Mark Sanchez comeu um hotdog)


A sétima semana da temporada 2009/2010 da NFL teve a queda de mais um invicto, com o Vikings perdendo a invencibilidade perante o Steelers. Colts e - principalmente - Saints mostraram que vão longe no campeonato, enquanto o Cardinals mandou avisar que não está morto. Já o Raiders... Você acredita em mortos-vivos?




New England Patriots [5-2] 35 - Tampa Bay Buccaneers [0-7] 7

Na partida anual da NFL no Wembley Stadium, em Londres, o Bucs continuou mantendo a tradição deste ano, e perdeu de novo. Tom Brady passou das 300 jardas de passe, e o Patriots segue firme na liderança da AFC Leste.


New Orleans Saints [6-0] 46 - Miami Dolphins [2-4] 34

Após um início pavoroso, em que chegou a estar perdendo por 21 pontos, a equipe do Saints massacrou o Dolphins numa reação sensacional, que contou com dois TDs da defesa no último quarto. Drew Brees, apesar das três interceptações, conseguiu 298 jardas aéreas, um passe para touchdown e mais dois correndo ele mesmo. Jogando dessa forma, não será difícil para o New Orleans chegar ao Superbowl.


Indianapolis Colts [6-0] 42 - Saint Louis Rams [0-7] 6

O Colts é um dos favoritos da temporada, mas não se pode usar esse jogo como parâmetro do poder de fogo de Peyton Manning e cia. O Rams é fraco demais, está há 16 partidas sem vencer. Se quiser diminuir a vergonha, deve aproveitar que o Lions, seu próximo adversário, deve jogar com vários desfalques.


Atlanta Falcons [4-2] 21 - Dallas Cowboys [4-2] 37

Tony Romo e Miles Austin fizeram a festa contra a defesa do Falcons, que teve o QB Matt Ryan interceptado duas vezes. A próxima partida contra o rival de divisão Saints, fora de casa, será vital para as pretensões da equipe. E o Cowboys, com a derrota do Giants, volta a ter esperanças na NFC Leste.


Minnesota Vikings [6-1] 17 - Pittsburgh Steelers [5-2] 27

Brett Favre alcançou seu recorde pessoal de jardas passadas sem touchdowns (334) e não conseguiu manter a invencibilidade do Vikings. A defesa do Steelers conseguiu dois TDs a partir de erros de ataque do Minnesota no último quarto, que foram fundamentais para a vitória. E Favre irá a Green Bay no próximo domingo, enfrentar a equipe que defendeu por 16 anos, no que já é considerada a partida do ano.


Chicago Bears [3-3] 10 - Cincinnati Bengals [5-2] 45

Verdadeira surra do Bengals sobre o Bears: antes mesmo de terminar o segundo quarto, Cincinnati já vencia a partida por 31 a zero. Carson Palmer passou para cinco TDs, seu recorde pessoal, e Chad Ochocinco foi o receptor de dois desses passes, conseguindo também 118 jardas. Sem conseguir encaixar o jogo corrido, a temporada de Chicago fica a cada dia mais complicada.


San Diego Chargers [3-3] 37 - Kansas City Chiefs [1-6] 7

Nada dá certo para o Chiefs: Matt Cassel não consegue fazer o jogo aéreo funcionar, Larry Johnson (suspenso pela direção do time por reclamação) não corre... Vitória tranquila do Chargers fora de casa, com Philip Rivers passando para 268 jardas e três TDs. Vincent Jackson continua sendo o alvo favorito de Rivers, com 142 jardas e um touchdown.


Arizona Cardinals [4-2] 24 - New York Giants [5-2] 17

Mesmo com uma schedule complicada, a equipe de Kurt Warner já se isolou na liderança da NFC Oeste, graças a vitórias importantes como essa, fora de casa. Já o azulão de NY perdeu a segunda consecutiva, e vê Eagles e Cowboys a um jogo de empatar a NFC Leste. Eli Manning e cia. enfrentam o Eagles na casa do adversário neste domingo.


San Francisco 49ers [3-3] 21 - Houston Texans [4-3] 24

Alex Smith saiu do banco quando o 49ers perdia por 21 a zero, e quase levou a equipe de SanFra a uma reação sensacional. Mas uma interceptação no final da partida acabou decretando a terceira derrota na temporada, e deixou o Texans na vice-liderança da NFC Sul, ainda sonhando com uma vaga nos playoffs. Mas a contusão do WR Andre Johnson preocupa.


Green Bay Packers [4-2] 31 - Cleveland Browns [1-6] 3

Bater no Browns é covardia: sem fazer força, Aaron Rodgers conseguiu 346 jardas e três TDs pelo ar, enquanto Ryan Grant correu para 148 jardas e um touchdown. Depois de ser escorraçado do Jets, Eric Mangini está conseguindo destruir o Browns: a equipe não corre, não tem jogo aéreo, não tem nada. Candidatos seríssimos a top 5 do próximo draft. E o Packers, agora, só pensa em receber "carinhosamente" o ídolo Brett Favre neste domingo.


New York Jets [4-3] TRINTA E OITO - Oakland Raiders [2-5] ZERO

O que dizer de uma equipe que deixa seu quarterback, que deveria ser o líder e exemplo de disposição, CINCO SEMANAS SEM TREINAR? O resultado está aí, na campanha ridícula do Raiders, que consegue ser impiedosamente surrado em casa pelo Jets. Com duas interceptações e um fumble perdido antes mesmo do intervalo, JaMarcus Russell foi substituído por Bruce Gradkowski, que também não será a solução para o Raiders. Estava tão fácil que Mark Sanchez, QB do Jets, comeu um cachorro-quente durante a partida. Infelizmente, JaMarcus Russell, primeira escolha do Raiders no draft de 2007, caminha a largos passos para se tornar um dos maiores busts da história da NFL.


Buffalo Bills [3-4] 20 - Carolina Panthers [2-4] 9

Parece que a paciência de John Fox com o QB Jake Delhomme se esgotou após as três interceptações contra o Bills, e Matt Moore deve ser o titular contra o Cardinals. Mesmo com o ataque produzindo menos de 200 jardas, a equipe de Buffalo chegou à terceira vitória aproveitando-se do péssimo momento do Panthers.


Philadelphia Eagles [4-2] 27 - Washington Redskins [2-5] 17

Donovan McNabb e a equipe do Eagles não precisaram suar o uniforme para bater o Redskins, que entregou quatro bolas para o adversário, uma delas resultando em TD do linebacker Will Whiterspoon. Para completar a tragédia, Jason Campbell foi sackado seis vezes. O destaque da partida foi DeSean Jackson, com touchdowns por terra e pelo ar.


Folgaram essa semana: Denver, Detroit, Tennessee, Seattle, Jacksonville e Baltimore

Jogos da semana 8:

Domingo, 1 de Novembro

  • Houston at Buffalo 16:00
  • Cleveland at Chicago 16:00
  • Seattle at Dallas 16:00
  • St. Louis at Detroit 16:00
  • Denver at Baltimore 16:00
  • San Francisco at Indianapolis 16:00
  • Miami at NY Jets 16:00
  • NY Giants at Philadelphia 16:00
  • Jacksonville at Tennessee 19:05
  • Oakland at San Diego 19:05
  • Carolina at Arizona 19:15
  • Minnesota at Green Bay 19:15 BANDSPORTS

Segunda-feira, 2 de Novembro

  • Atlanta at New Orleans 23:30 ESPN e ESPN HD

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails