Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

24 de out de 2009

Mexiricas perdem a primeira

Debaixo de um Sol fortissimo, os M.M. perderam a primeira no UGB Cup, 7 a 4 para o time dos "Prostitutos" do Direito. Com o desfalque de Pastel que não pode comparecer no jogo, os Mexiricas sentiram o calor de 40 graus, começaram vencendo com um gol de Victor e viam resistindo a pressão do adversário, até sofrer o empate no fim do primeiro tempo. Logo no começo do segundo tempo, o capitão Leandro tomou o segundo amarelo e foi expulso do jogo, deixando os M.M. com 1 a menos o restante do jogo, o time q lutou bravamente tomou mais 3 gols (4 a 1), foi ae que felipe sequela começou a se destacar no jogo, participando do segundo gol de Victor e fazendo mais 2, empatando o jogo mesmo com um a menos. Os M.M. resistiam a pressão do adversário com heroísmo e ainda teve um penalty a favor, que Felipe Sequela cobrou na trave. os Mexiricas não resistiram ao Sol forte e o cansaço e tomaram mais 3 gols, 7 a 4 para os Prostitutos, placar final. mesmo assim o time saiu de campo aplaudido pela pequena torcida (Gabi, Teko e Eric) que reconheceram a garra do time. Os Mexiricas enfrentam agora os "Ronaldos", ultimo do grupo, uma vitória deixa o time numa situação excelente para se classificar no grupo 2.

Notas:

Goleiro:

Felipe Castro (7,5) mesmo com o braço direito lesionado, fez o que pode no gol dos Mexiricas, evitou derrota maior, falhou no ultimo gol e sentiu o calor forte.

Zaga:

Pablo (7,5) A raça de sempre, segurou muito a barra da defesa com um jogador a menos.

Leandro /CAP/ (5,0) Vinha jogando bem ,mas estava muito afoito na marcação e foi expulso prejudicando a equipe.

Brown (7,0) entrou muito bem na marcação e participou pouco do ataque.

Régis (7,0) assim como Brown, bem na defesa e falho no ataque.

Pastel (não jogou)

Ataque:

Victor (7,5) fez dois gols mas jogou bem menos que na sua estréia, mesmo assim, é importantissimo para a equipe

Felipe Sequela (9,0) Bem na marcação no primeiro tempo, no segundo tempo quase liderou uma virada histórica do time, apesar do penalty perdido, foi o melhor do time.

Badaró (6,5) Entrou pouco e quando entrou não participou bem

Miudo (5,0) Irritou a torcida com uma atuação ruim ofensivamente, ajudou na defesa, mas precisa melhorar muito. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails