Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

4 de jun. de 2009

Nova era pra Kaká


Kaká adora o Milan.
Kaká é ídolo e príncipe em Milão.
Kaká resistiu a oferta de 120 milhões de euros do milionário árabe do Manchester City.
Mas Kaká não é de ferro.Durante os últimos dois anos seu nome sempre era especulado em Madrid mas nada saía do papel.Mas agora tudo indica que saiu.
Kaká acertou com o Real Madrid por 65 milhões de euros( R$ 180 milhões) e desfilará nos campos de Madrid na próxima temporada.
O Milan tem um buraco de 70 milhões de euros, e é com a venda de Kaká que Silvio Berlusconi e Adriano Galiani querem estancar o rombo.
Muitos questionam porque Kaká não foi pro City , já que a oferta era maior.Mas Kaká escolheu o caminho certo , uma coisa é jogar no gigante Real Madrid e disputar para ganhar todos os campeonatos que participar , e outra é no emergente e ainda muito irregular Manchester City.
A transferência de Kaká foi a segunda mais cara da história , sendo superada apenas por Zinedine Zidane , que trocou a Juventus pelo mesmo Real por 3 milhões de euros a mais que Kaká.Leonardo , novo técnico do Milan , concerteza não gostou do anúncio , mas nada pode fazer.Resta a ele tentar reabilitar outro grande jogador brasileiro: Ronaldinho Gaucho.
Florentino Perez assumiu o Real prometendo a volta dos títulos e uma nova era galáctica. Kaká já veio.Fala-se em Cristiano Ronaldo , Ibrahimovic e Ribery.
Será??
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails