Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

12 de jun. de 2009

Moradores de rua participam de redes socias pela internet.



A muito tempo se discute a inclusão social dos moradores de rua.Mas agora parece que eles encontraram uma forma de serem incluídos pelo menos na sociedade digital dos Estados Unidos.Os Jornais The Wall Street Journal eo The Sun divulgaram recentemente imagens de moradores de rua usando laptops.
Eles conseguem acesso gratuito através de locais como bibliotecas ,metros e aeroportos que possuem sinal aberto de internet.
Muitos deles participam e gerenciam redes socias como blogs ,fóruns e se comunicam por e-mails além do projeto Project Kengikat que conta histórias dos moradores de rua.
Mas também já tem gente que descobriu que a internet é um bom lugar para se conseguir ganhar dinheiro ilegalmente.Um morador de rua de Atlantic City enganava mulheres em sites de pessoas que buscam parceiros amorosos.Ele se passava por produtor musical bem sucedido.Ele conseguiu ganhar 100 mil dolares enganando 13 mulheres.
Pelo jeito os moradores de rua de lá estão bem melhores que as escolas públicas daqui já que possuem computadores e acesso a internet,coisa que a maioria das escolas no Brasil não tem!






Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails