Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

3 de jun. de 2009

Duelo de Titãs

O mundo da bola esperou por este duelo, mas não foi fácil. Pelo caminho muitos guerreiros foram derrotados. Gladiadores como Lampard, Gerrard e Fabregas foram exterminados. Artilharias pesadas como as de Drogba, Fernando Torres e Toni foram paradas. Verdadeiros muros como Casillas, Reina e Buffon foram abaixo. Leões como Cannavaro, Lúcio e Terry foram domados. Tudo para que os dois maiores guerreiros pudessem se enfrentar, um “gajo” abusado chamado Cristiano Ronaldo e um “Chico” arisco conhecido como Messi.
Como se esperava o duelo foi equilibrado, o português tentava romper a barreira catalã à base de fortes tiros de canhão que passavam perto da meta adversária. Enquanto o argentino entrava com a astúcia de uma raposa na floresta adversária. Mas como sempre um detalhe decidiu o duelo, o detalhe maior foi que a tropa catalã era mais entrosada, Iniesta e Xavi pareciam se conhecer a tempos, apenas com um olhar eles se comunicavam, o que desnorteou as torres Ferdinand e Vidic do Manchester.
No final, o estádio olímpico de Roma parecia na verdade o coliseu, guerreiros deitados, exaustos... uns felizes pela glórias, outros paralisados pela decepção. Mas na grande “guerra” do esporte é assim, não há derrotados, só vencedores!

Por Felipe Souza de Castro

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails