Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

12 de jun. de 2012

Relacionamento exige liberdade






Dia dos namorados chegou! Parabéns para você que tem namorado, parabéns para você que não tem! E você que tem é preciso cuidar, porque quem muito prende uma pessoa acaba perdendo sem perceber.



Amor, amor que palavra bonitinha né? Existem milhares de significados para o ‘amor’ mas o que muitos esquecem é que o amor não é egoísta. É querer o bem um do outro, fazer por onde o bem do outro aconteça, só que por muitas vezes o bem do outro não está ligado diretamente com o nosso. E forçar a companhia de quem agente gosta não é uma atitude de quem ama, mas sim de quem é egoísta.
Quando seu namorado (a) diz que não dá para te ver hoje porque vai estudar ou porque está cansado, é porque ele está realmente precisando deste tempo para ele, afinal a vida de vocês não se juntou totalmente, saber compreender esse espaço do outro faz parte do manual de sobrevivência de um casal.
Muitas vezes temos a péssima mania de achar que sabemos o que é bom para o outro sem mesmo perguntar. Todo mundo precisa do seu momento individualista, e não é porque você está namorando que você vai se esquecer de você.
Outra coisa, homens são como nós, mulheres. Gostam de ter seu momento com os amigos para falar besteira, de mulheres, e rir até cansar. Então, pelo amor de Deus, nada ser chata  com os programas do gato. Conversando na fanpage do blog, descobri coisas que deixam nossas leitoras surtadas:
Futebol com amigos: Tem menina que não gosta que o namorado vá para o futebol com os amigos, fala sério, deixa ele ficar igual maluco suado e correndo atrás de uma bola. Ah, quer ficar se fazendo de tiete do namorado? Uma vez na vida outra na morte, toda vez que rolar pelada é o ó.
Bar com os amigos: É mega saudável (contando que seja um bar descente, se é que me entenderam).
Vídeo Game: Eu tenho um namorado que ama jogar play, as vezes eu fico com raiva porque eu quero atenção rs rs, mas já aprendi lidar com a situação. Quando ele me chama eu tento aprender pra jogar junto também, hahuahu. Ou, prefiro ir embora mais cedo para que ele gaste a visão quase se enfiando dentro da TV.
Não tem como dizer que se ama se não consegue reconhecer e principalmente respeitar a liberdade do outro. Desencane, seja feliz!
www.tatyanemalta.com

www.facebook.com/blogtatymalta
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails